sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cruzeiro acerta contratação de Montillo

O Cruzeiro acaba de fechar na tarde desta sexta-feira a contratação do meia Montillo, da Universidad de Chile. O argentino de 26 anos teve os direitos federativos adquiridos por US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 6,2 milhões) e assinará por cinco anos.

- Acabamos de acertar com o clube e o atleta. Ele já havia demonstrado interesse de vir para Belo Horizonte e ontem (quinta-feira) deixou claro que aceitava vir e deu a resposta definitiva - explicou o diretor de futebol da Raposa Dimas Fonseca.

A diretoria celeste fará o possível para que Montillo seja apresentado na próxima terça-feira. Quanto ao pagamento pela compra, o Cruzeiro promete buscar parceiros para pagar a aquisição assim que o jogador chegar.

Por fim, Dimas Fonseca informou que foi feito um acordo com a Universidad de Chile para que Montillo só seja incorporado ao elenco do clube mineiro depois que a Universidad terminar sua participação na Libertadores - joga as semifinais contra o Chivas nos dias 27 de julho e 3 de agosto.

Confira a ficha do novo armador celeste

Nome Completo: Walter Damián Montillo
Posição: armador
Data de Nascimento: 10/04/1984
Naturalidade: Lanús-ARG
Altura: 1,71m
Peso: 71kg
Carreira: San Lorenzo-ARG (2002-2006); Monarcas Morelia-MEX (2006-2007); San Lorenzo-ARG (2007); Universidad de Chile (2008-2010)
Títulos: Copa Sul-Americana de 2002 pelo San Lorenzo

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Dicas, reclamações ou sugestões? Envie-as para o nosso E-mail: tudodocruzeiro@gmail.com

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?