segunda-feira, 26 de julho de 2010

ÊÊÊ Cruzeiro...

Juízo Cruzeiro, juízo...

Cuca, espero que voce pense direitinho essa semana no time que você colocará em campo domingo que vem contra o Atlético, pois se houver derrota cruzeirense a coisa não vai ficar bonita pro teu lado.

O Cruzeiro esteve duas vezes atrás no placar e mostrou muita força de vontade para empatar com o Grêmio, por 2 x 2, na tarde deste domingo, na Arena do Jacaré. No dia em que a transpiração valeu mais que a inspiração, os gols celestes foram marcados por um atleta que prima justamente pelo vigor, o volante Henrique.

Com o resultado, o time celeste chega a 16 pontos ganhos e fica em sexto lugar ao final da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se não serviu para o Cruzeiro entrar no G-4, o empate tampouco fez com que o Grêmio deixasse a zona de rebaixamento, agora com 11 pontos.

O técnico Cuca surpreendeu ao armar o Cruzeiro e lançou o lateral-direito Jonathan como meio-campista, na vaga do contundido Gilberto. Rômulo foi mantido do lado direito. Para substituir o suspenso Gil, outra improvisação. O volante Fabinho foi escalado na zaga. Por fim, o atacante Robert entrou no lugar de Wellington Paulista, também suspenso.

Já o Grêmio, desfalcado do lateral-direito Edílson e do zagueiro Saimon, foi a campo no esquema 3-5-2. O técnico Silas escalou Maylson e Rafael Marques como titulares.

Sem jogadores importantes, o time celeste encontrou dificuldades para impor seu estilo de jogo e não repetiu o futebol que a torcida está acostumada a ver. Cuca terá a partir de agora uma semana para armar o Cruzeiro para o clássico contra o Atlético-MG, no dia 1º.

CRUZEIRO 2 X 2 GRÊMIO

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 25/07/2010 (domingo)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Público: 9.672 pagantes
Renda: R$ 208.696,25
Gols: Borges, aos 45 min do primeiro tempo; Henrique, a 1 min, Jonas, aos 34 min, e Henrique, aos 40 min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Rômulo (Sebá), Fabinho, Cláudio Caçapa e Diego Renan; Fabrício (Marquinhos Paraná), Henrique, Jonathan e Everton; Thiago Ribeiro e Robert (Reina)

Grêmio
Victor; Rodrigo, Rafael Marques (William Magrão) e Ozéia; Maylson, Adílson, Fábio Rochemback (Ferdinando), Douglas e Hugo; Jonas (Fernando) e Borges

Cartões amarelos: Rafael Marques e Douglas (Grêmio); Sebá, Fabinho e Henrique (Cruzeiro)

OFF TOPIC
Hoje volto para a minha cidade e lá será mais fácil postar. Amanhã voltaremos normalmente com postagens todos os dias.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?