quarta-feira, 14 de julho de 2010

Edmílson pode chegar no Cruzeiro

Um pentacampeão mundial pode pintar no Cruzeiro em breve para a disputa do Campeonato Brasileiro. O zagueiro que está no exterior e o clube negocia é Edmílson, que jogou no São Paulo e no Palmeiras no Brasil e está atualmente no Zaragoza, da Espanha.

O irmão do jogador, Rogério Moraes, confirmou ao LANCENET! com exclusividade que o negócio pode acontecer.

- Edmílson voltou sábado para a Espanha para se reapresentar mas com uma vontade muito grande de voltar a jogar no Brasil e o Cruzeiro é um clube que ele sempre quis defender. Acredito que ele aceitaria voltar até mesmo para receber um pouco menos do que ganha lá - afirmou Rogério Moraes.

A amizade com o zagueiro Cláudio Caçapa e o desejo do clube em contratá-lo anteriormente são dois fatores que Rogério Moraes destacou:

- Ele jogou com o Caçapa na época do Lyon por um bom tempo e ambos são muito amigos. De repente, isso pode acabar contando também. E o Cruzeiro é um clube que teve interesse no Edmílson quando ele saiu do Palmeiras. Mas o Zaragoza estava tentando escapar do rebaixamento na Espanha e queria muito ele, acabou oferecendo um dinheiro a mais para ele ir.

O contrato de Edmílson, que também pode jogar como volante, com o Zaragoza é até junho do ano que vem, mas o desejo do jogador em retornar ao Brasil deve facilitar as negociações.

Outros zagueiros que o Cruzeiro tentou contratar recentemente foram Réver, do Wolfsburg-ALE, Anderson Polga, do Sporting-POR e Rafael Marques, do Grêmio.

Ficha do jogador:

Nome completo:
Edmílson José Gomes Moraes
Data de nascimento: 10/07/1976 (34 anos)
Natural de: Taquaritinga-SP
Altura: 1m85 / Peso: 73 kg
Posição: Zagueiro e volante
Clubes: XV de Jaú, São Paulo, Lyon (FRA), Barcelona (ESP), Villarreal (ESP), Palmeiras e Real Zaragoza (ESP)

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Dicas, reclamações ou sugestões? Envie-as para o nosso E-mail: tudodocruzeiro@gmail.com

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?