terça-feira, 6 de julho de 2010

Everton é do Cruzeiro

É Nação, não é o nome que todos esperavam, nao é um reforço que esperávamos mas... vai entender a cabeça do Sr. Perrela.

Sinceramente eu acho que o Everton será só mais um jogador no Plantel do Cruzeiro, um jogador estilo o Kieza; foi contratado e não jogou nada. Eu espero estar errado mas pode ser que eu esteja certo, o futuro dirá a nós.

O Everton só foi contratado para ''acalmar'' a torcida celeste que clama por reforços renomados, conhecidos e não jogadores que ninguém sabem quem é.

E o Zezé deve estar achando que nós vamos ficar calados e achando bom dessas contratações. Se pensou assim Zezé, pensou errado pois nós iremos encher o teu saco até você sair do clube ou contratar reforços de peso.

O reforço é aguardado ainda na noite desta terça-feira em Belo Horizonte para realizar exames e ser apresentado na quarta-feira à tarde.

Provavelmente deverá assinar um contrato de 30 meses(2 anos e 6 meses) com o Sr. Perrela.

Saudações!

Dicas, reclamações ou sugestões? Envie-as para o nosso E-mail: tudodocruzeiro@gmail.com

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

Um comentário:

  1. Eu particularmente acho uma boa contratação, tendo em vista que ultimamente em jogos decisivos em sua carreira foi objetivo e teve uma boa regularidade, não adianta ficar só pensando em grandes nomes, ja foi esta época, tire por exemplo o que o cruzeiro revela de bons jogadores, e acho que o Everton vai ser mais um, podem esperar;

    grato, Luiz

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?