sábado, 10 de julho de 2010

Cruzeiro vence Tupi em jogo-treino

O Cruzeiro venceu o Tupi, por 3 x 0, no jogo-treino realizado na noite desta sexta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, o primeiro teste da equipe sob o comando do técnico Cuca.

O time foi a campo com a mesma formação tática do treino coletivo de quarta-feira, no esquema 4-4-2, com os volantes Fabrício e Henrique, os meias Roger e Gilberto e os atacantes Thiago Ribeiro e Wellington Paulista. No decorrer do jogo, a equipe passou ao 4-3-3 antes de ser descaracterizada pela trocados 11 titulares.

O jogo-treino começou com 35 minutos de atraso, uma vez que o time do Tupi encontrou dificuldades para chegar a Sete Lagoas devido a um engarrafamento na estrada. Enquanto o adversário se ressentiu da falta de tempo para um aquecimento apropriado, o time celeste começou a todo vapor e balançou a rede nas três primeiras investidas.

Logo na saída de bola, o Cruzeiro abriu o placar. Jonathan recebeu passe pela direita, invadiu a área, driblou um zagueiro e chutou firme, sem defesa pata Gonçalves. A bola cruzou a linha do gol quando o relógio apontava apenas 34 seg de bola rolando.

O caminho das pedras foi pelo lado direito. Aos 6 min, Jonathan rolou para Wellington Paulista, que chutou em cima do defensor. A bola voltou e ficou à feição para o atacante emendar e acertar o canto direito alto, com direito a toque no travessão antes de entrar.

Wellington Paulista voltou a marcar aos 11 min, de cabeça, após cruzamento de Thiago Ribeiro, que ganhou do defensor, novamente pela ponta direita.

O Tupi só reagiu a partir dos 18 min, quando Robson efetuou o primeiro chute a gol da equipe, rente ao travessão de Fábio. Quatro minutos depois, foi a vez de Sidinei arriscar de longe e forçar o goleiro celeste a fazer a primeira defesa.

O jogo caiu de ritmo na segunda etapa. A partir do intervalo, Cuca começou a fazer as substituições e o Cruzeiro terminou o jogo-treino com 11 atletas suplentes. O mesmo aconteceu com o Tupi e a atividade terminou mais para treino do que para jogo.

CRUZEIRO 3 X 0 TUPI

Motivo: jogo-treino
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 09/06/2010 (sexta-feira)
Árbitro: Carlos Inácio Vítor (MG)
Gols: Jonathan, aos 34 seg, e Wellington Paulista, aos 6 min e 11 min do primeiro tempo

Cruzeiro
Fábio (Rafael); Jonathan (Gilmerson), Gil (Hélder), Cláudio Caçapa (Éber) e Diego Renan (Reina); Fabrício (Fabinho), Henrique (Marquinhos Paraná), Roger (Pedro Ken) e Gilberto (Robert); Thiago Ribeiro (Elicarlos) e Wellington Paulista (Sebá)

Tupi
Gonçalves (Eládio), Michel Silva, Riso (João Júnior), Fabrício Soares (Delano) e Michel (Rodrigo); Denílson (Maguinho), Samuel (Léo Salino), Marcel (Assis)e Sidinei (Felipe Santos); Robson (Cassiano) e Müller (Hudson)

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Dicas, reclamações ou sugestões? Envie-as para o nosso E-mail: tudodocruzeiro@gmail.com

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Foto: Divulgação/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?