segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cruzeiro apresenta Edcarlos

Antes do empate em 2 a 2 com o Grêmio, neste domingo, o Cruzeiro apresentou o zagueiro Edcarlos. Ele já pensa em se adaptar rapidamente para, se possível, jogar no clássico do próximo domingo.

- Com relação à parte física, eu estou tranquilo, estou bem fisicamente, estava treinando, estava fazendo pré-temporada há dois meses já, o campeonato se iniciou na sexta-feira passada, e estou à disposição do treinador. Agora é começar a treinar junto com o grupo e esperar a oportunidade aparecer - afirmou o novo jogador celeste.

O defensor de 25 anos já trabalhou com Cuca no São Paulo e no Fluminense.

- Para mim facilita, porque já sei o método de trabalho do Cuca. Sei que ele gosta de jogadores que se entregam ao clube e ao trabalho. Isso não é nenhum tipo de problema, porque eu sempre estou buscando dar o meu melhor - declarou Edcarlos.

O Cruzeiro pagou U$S 200 mil ao Cruz Azul (MEX) por um empréstimo de um ano. Para ficar com Edcarlos em definitivo, poderá pagar U$S 2 milhões ao fim do empréstimo.

Confira a ficha do novo zagueiro do Cruzeiro:

Nome completo: Edcarlos Conceição Santos
Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 10/5/1985
Naturalidade: Salvador (BA)
Altura: 1,86m
Peso: 83kg
Carreira: São Paulo (2003-2007); Benfica-POR (2007-2008); Fluminense (2008-2009); Cruz Azul (2010); Cruzeiro (desde 07/2010)
Títulos: Campeonato Paulista 2005; Copa Libertadores 2005; Mundial dos Clubes da FIFA 2005; Campeonato Brasileiro 2006

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?