terça-feira, 20 de julho de 2010

A expectativa da torcida do Cruzeiro é grande e o mistério por parte da diretoria para anunciar o novo zagueiro do clube é maior ainda. O LANCENET! confirma em primeira mão que a aposta para a defesa se trata de Edcarlos, ex-São Paulo e Fluminense.

Desde o início do ano, o zagueiro, de 25 anos, está no Cruz Azul-MEX, quando foi comprado do Benfica-POR. O Cruzeiro negocia a contratação por empréstimo.

- Existe a negociação para o Edcarlos voltar e a negociação é por empréstimo. O clube não vai liberar o Edcarlos de graça e agora a negociação está na questão do valor. Mas, como é um jogador que agrada o Cuca, acredito que deve fechar tudo em breve - revelou o empresário da Traffic Fred Pena ao LNET!.

Cuca e Edcarlos trabalharam juntos no Fluminense no ano passado. No início desta temporada, quando o treinador ainda estava nas Laranjeiras, chegou a pedir a diretoria a permanência do defensor. Contudo, o Cruz Azul-MEX acabou comprando os direitos dele junto ao Benfica-POR.

Outros zagueiros que o clube tentou para o segundo semestre foram: Anderson Polga, do Sporting-POR, Rafael Marques, do Grêmio e Réver, ex-Wolfsburg e agora no rival Atlético-MG.

Confira a ficha técnica de Edcarlos:

Nome: Edcarlos Conceição dos Santos
Nascimento: 10/5/1985, em Salvador (BA)
Altura: 1,85m
Clubes: São Paulo, Benfica-POR, Fluminense e Cruz Azul-MEX
Títulos: Pelo São Paulo (Paulista, Libertadores e Mundial de 2005; Brasileiro de 2006)

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Dicas, reclamações ou sugestões? Envie-as para o nosso E-mail: tudodocruzeiro@gmail.com

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?