sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cruzeiro contrata Romulo do Santo André

Nação, como sempre nas férias estou na casa da minha mãe, em Brasília e por isso fico só na fazenda onde nao tem computador entao fica difícil postar mas farei o possível para atualizar o blog todos os dias. Abraços

O Cruzeiro confirmou a contratação do lateral-direito Rômulo, ex-Santo André, no fim da manhã desta quinta-feira, em seu site oficial. A informação da negociação foi antecipada pelo LANCE! na quarta-feira, dia 30 de junho.

O jogador fará exames médicos nesta sexta-feira em Belo Horizonte e posteriormente será apresentado pelo clube. Os detalhes da contratação serão revelados na coletiva de apresentação.

Contudo, o presidente Zezé Perrella informou, na sua coletiva de imprensa de terça-feira, que investidores parceiro compraram 50% dos direitos do lateral por 750 mil euros e a outra metade tem o preço fixado em também 750 mil euros, cabendo ao clube o direito de adquirir posteriormente.

RAIO-X:

Nome Completo: Rômulo Souza Oreste Caldeira
Posição: Lateral-direito
Data de Nascimento: 22/05/1987
Naturalidade: Pelotas-RS
Altura: 1,78 m
Peso: 72 kg
Carreira: Caxias-RS (2007); Juventude (2007); Metropolitano-SC (2008); Chapecoense-SC (2009); Santo André (2009-2010); Cruzeiro (desde 07/2010)

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Dicas, reclamações ou sugestões? Envie-as para o nosso E-mail: tudodocruzeiro@gmail.com

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?