domingo, 4 de julho de 2010

Cruzeiro negocia com Everton, do Fluminense

Na lista de reforços que o Cruzeiro pretende anunciar na próxima semana e que conta com o aval do técnico Cuca está o nome de Everton. O jogador do Fluminense é o volante/meia com o qual a diretoria da Raposa conversa.

O LANCENET ! apurou que já existe um acordo entre Cruzeiro e Everton, mas o clube ainda precisa se acertar com o Fluminense e o patrocinador. A negociação foi confirmada pelo agente do meia.

- Existe a possibilidade e nós respeitamos a decisão final do doutor Celso Barros, da Unimed e do Fluminense - disse ao L! Luis Fabiano Rodrigues.

O primeiro contato com o Tricolor aconteceu por meio do principal patrocinador do clube carioca. No dia 24 de junho, o diretor de futebol Dimas Fonseca esteve no Rio de Janeiro para uma reunião com Celso Barros, presidente da Unimed.

Houve duas possibilidades de negociação discutidas: o empréstimo do jogador ou a compra de 50% dos direitos econômicos que foram adquiridos pelo Fluminense no início do ano. O restante dos direitos estão divididos igualmente entre o Grêmio Prudente (ex-Barueri) e o Irati (PR).

Inicialmente, o empréstimo está descartado e a intenção da cúpula cruzeirense é adquirir os direitos econômicos do provável reforço com a ajuda de um parceiro.

Everton chegou às Laranjeiras com o aval do técnico Cuca e foi titular durante o Campeonato Carioca no primeiro semestre.

Desde que Muricy Ramalho assumiu o comando do time, porém, o jogador perdeu espaço para Marquinho e tem sido pouco utilizado.

Pelo Fluminense, o meia já atuou 24 vezes e marcou quatro gols.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Dicas, reclamações ou sugestões? Envie-as para o nosso E-mail: tudodocruzeiro@gmail.com

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do LANCENET!

Um comentário:

  1. meu deus cm fazer para tirar esses tal de perrrela do cruzeiro !

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?