quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cruzeiro vence Vasco

O Cruzeiro foi até São Januário, no Rio de Janeiro-RJ, e goleou o Vasco por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória foram marcados por Leandro Guerreiro, Montillo e Roger, todos no segundo tempo. Foi a segunda vitória consecutiva do time estrelado em dois jogos sob o comando de Joel Santana. Além disso, foi o primeiro triunfo cruzeirense como visitante na competição.

Com o resultado, o Melhor Clube Brasileiro do Século XX chegou aos nove pontos no Brasileirão. A equipe só voltará a campo na próxima quarta-feira, dia 6 de julho, quando receberá o Grêmio, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 8ª rodada do Nacional.

VASCO 0 X 3 CRUZEIRO

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 29/06/2011 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Gols:  Leandro Guerreiro, aos 8min; Montillo, aos 44min, e Roger, aos 46min do segundo tempo

Vasco
Fernando Prass; Fágner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca (Ramon); Romulo, Eduardo Costa (Leandro), Felipe e Diego Souza; Éder Luis e Alecsandro (Elton)

Cruzeiro
Fábio, Vitor, Gil, Naldo e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Fabrício, Leandro Guerreiro e Montillo (Roger); Wallyson (Ortigoza) e Thiago Ribeiro (Dudu)

Cartões amarelos: Márcio Careca, Felipe, Leandro, Elton e Dedé (Vasco); Vitor, Thiago Ribeiro, Marquinhos Paraná e Wallyson (Cruzeiro)

PARABÉNS CRUZEIRO!!

Saudações.

Foto: Alexandre Loureiro/VIPCOMM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?