terça-feira, 28 de junho de 2011

Contrato se encerra e Pablo volta a Espanha

O contrato de empréstimo do lateral Pablo chegou ao fim e a Diretoria do Clube estrelado optou pela na renovação, com isso, o jogador não faz mais parte do elenco celeste. O atleta de 21 anos, que chegou a Belo Horizonte em agosto de 2010, fez 35 partidas com a camisa azul e branco e não marcou gol. Depois de dez meses, ele se despede da equipe cinco estrelas com o saldo da conquista do título mineiro.

Antes de partir, Pablo de Barros Paulino despediu de seus companheiros de Cruzeiro e falou sobre sua passagem no Melhor Clube Brasileiro do Século XX. O lateral agradece pelo privilégio de defender um time da grandeza da Raposa e revela que deseja um dia poder voltar a vestir o manto estrelado.

“Fico feliz por ter passado por aqui, por ter feito muitos jogos. Infelizmente, eu saio com a cabeça pensando que ficou faltando alguma coisa, no caso, a Libertadores, acho que poderíamos ter ido mais adiante, mas infelizmente não conseguimos. Mas saio feliz tanto com a torcida, quanto com os jogadores e o clube. Espero deixar as portas abertas para um dia voltar, porque sei que fiz aqui uma família muito boa. É isso, saio triste por ir embora, mas feliz por ter jogado aqui, ter vestido essa camisa, e dizer que um dia fui cruzeirense e pude ajudar o Cruzeiro em alguma coisa”, aproveitou.

Pablo vai retornar para a Espanha e se apresentará ao Zaragoza, time que detém o passe do jogador.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?