quarta-feira, 1 de junho de 2011

Victorino retorna da seleção uruguaia

O Cruzeiro poderá ganhar um reforço de peso para o duelo contra o Fluminense, que será disputado neste sábado, às 18h30, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. É que o zagueiro Maurício Victorino retornou da Alemanha, onde defendeu a seleção do Uruguai em amistoso contra a equipe local.

O jogador se reapresentou ao Cruzeiro na tarde desta quarta-feira, já se incorporou ao grupo cinco estrelas e tem chances de ficar à disposição do técnico Cuca para o confronto com o Fluminense.
Victorino disse que os jogadores que compuseram o time do Uruguai no amistoso diante da Alemanha foram liberados, assim ele vive a expectativa de defender a Raposa no sábado e em seguida, se reapresentar a seleção de seu país para outro amistoso, desta vez contra a Holanda, marcado para a próxima quarta-feira, no Uruguai.

O xerife celeste falou com exclusividade ao Site Oficial e a TV Cruzeiro e comemorou a chance de estrear pelo time estrelado no Nacional após ter a honra de ser novamente convocado.

“Estou muito contente por representar o Cruzeiro na Seleção do Uruguai e agora para estrear no Brasileiro neste sábado. Minha cabeça está totalmente voltada para ajudar o Cruzeiro a conquistar seu primeiro triunfo”, disse.

Os resultados do Cruzeiro neste início de competição não abalaram a confiança de Victorino, de que o Melhor Clube Brasileiro do Século XX irá lutar para ser campeão brasileiro. O zagueiro lembra que a disputa é longa e afirma que a arrancada celeste está marcada para o próximo jogo.

“Sempre podemos esperar o melhor do Cruzeiro. Tivemos um início aquém do que pretendíamos, não ganhamos ainda, mas o campeonato é longo, temos que ter paciência porque são muitas partidas. Temos que começar a ganhar para não ficarmos de fora da briga pela liderança”, destacou.

Comprometido com o clube, Victorino conta que acompanhou os companheiros na partida contra o Palmeiras, pela internet e frisou que a Raposa merecia a vitória.

“O jogo da Seleção foi no mesmo horário que o do Cruzeiro, mas depois eu vi tudo pela internet e realmente, merecíamos vencer, porque o time criou muito, teve chances e só conseguimos o empate, mas agora é trabalhar para vencer”, concluiu.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?