sexta-feira, 3 de junho de 2011

Gilberto fica no Cruzeiro

Após ser anunciada sua permanência no Cruzeiro pelo presidente Zezé Perrella, o meia Gilberto explicou, na manhã desta sexta-feira, os motivos de sua permanência na Toca da Raposa II. A gratidão que tem pelo presidente cruzeirense e pelo clube mineiro pesaram na decisão do armador.

- Eu conversei com o presidente ontem e ele me colocou algumas coisas. Por gratidão a ele, conhecendo a pessoa que é o Zezé, eu permaneço no Cruzeiro e vou continuar fazendo o que eu sempre fiz, procurando ajudar, fazendo meu papel dentro de campo. Ele me disse algumas coisas que eu me colocando no lugar dele compreendi. Pelo fato de estar distante das minhas filhas, pelas coisas que ele me disse, eu poderia esperar e, na realidade, tentar ajudar o clube, e que até o final do ano nós consigamos levantar mais um troféu - afirmou o veterano.

Gilberto aproveitou para afastar as hipóteses de que estaria insatisfeito no Cruzeiro ou que a proposta financeira do Botafogo era decisiva em sua possível saída.

- Eu nunca disse que estava insatisfeito aqui. A única coisa que pesava era o fato de querer estar perto das minhas filhas. Não era proposta financeira do Botafogo. Era simplesmente o fato de querer estar perto das minhas filhas, coisa que há muito tempo não acontece. Desde 2001, eu nunca parei no Rio para ficar perto delas, chega uma hora que isso pesa e era isso que estava pesando. Já foi decidido, depois da conversa com o Zezé, que eu vou ficar - completou.

Por fim, o armador se mostrou totalmente focado em seu trabalho no Cruzeiro e já pensa no título do Campeonato Brasileiro.

- É o objetivo que nós temos (título do Brasileiro). O objetivo, enquanto atleta, é ganhar as competições que disputamos e a camisa do Cruzeiro pede isso. Com a camisa do Cruzeiro, não dá para entrar somente para competir. Temos que entrar para ser campeão e não é à toa que muitos comentaristas têm dado o Santos, o Cruzeiro, o São Paulo como favoritos ao título. Vamos em busca disso até o final - finalizou Gilberto.

Saudações.

As informações são do LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?