quarta-feira, 22 de junho de 2011

Roger nao quer precipitar a volta

O meia Roger não esconde a vontade de voltar a atuar com a camisa do Cruzeiro. A última partida do jogador foi exatamente há um mês, no dia 22 de maio, na derrota de 1 a 0 para o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, em jogo que marcou a estreia estrelada no Campeonato Brasileiro. Roger segue o tratamento de um edema na panturrilha esquerda, e espera retornar logo.

“Eu, por mim, estava em campo em todos os jogos, mas tenho que respeitar o cronograma e a programação dos fisioterapeutas e preparadores físicos. Não posso ultrapassar etapas. Uma lesão grave e não podemos brincar. Por mim, pelo meu desejo, estava em campo contra o América-MG, mas deu  um edemazinho e o médico achou melhor resguardar. Quero muito participar. Sei da minha importância para o time”, disse.

Roger reafirma a sua intenção de estar em campo logo, mas sabe que precisa ter paciência para finalizar o processo de recuperação da lesão para, quando voltar, voltar bem e ter uma sequência.

“Essa cobrança parte de mim. Mas não posso ultrapassar os meus limites. Tenho certeza de que os médicos querem o melhor para o Cruzeiro. Querendo isso, eles me querem em campo rápido. Mas não podemos ultrapassar as coisas”.

Questionado sobre a situação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro – o time soma três pontos, enquanto o líder, São Paulo, tem 15 – o meia alerta para a diferença de pontos, que pode comprometer os objetivos do Melhor Clube Brasileirto do Século XX de brigar pelas primeiras colocações na competição.

“Lógico que compromete. Está começando o campeonato com 12 pontos atrás e isso é muita coisa. Alguns times, que não vou citar nomes, saem na frente e você sabe que esses não vão chegar. Principalmente sabendo quem está na liderança. Em se tratando de quem está na frente, pelo histórico e repertório que tem, preocupa.  Mas ainda dá tempo. Uma situação que não podemos mais esperar. Não é o próximo jogo, e esse. Isso se almejamos algo grande na competição”.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?