quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cruzeiro acerta empréstimo de Pedro Ken

A Diretoria do Cruzeiro anunciou na tarde desta quarta-feira o acerto de empréstimo do armador Pedro Ken ao Avaí. O jogador será cedido ao clube catarinense até 31 de dezembro de 2011, sem custos. O atleta de 24 anos chegou ao time celeste em janeiro de 2010, realizou 32 partidas e marcou quatro gols.

Pedro Ken Morimoto Moreira foi contratado pelo Cruzeiro depois de se destacar no Coritiba, conquistando a série B do Campeonato Brasileiro em 2007 e o torneio estadual em 2008, ambos pelo time paranaense.

Pelo Melhor Clube Brasileiro do Século XX, Pedro Ken foi campeão mineiro este ano. Com a acirrada disputa no meio-campo celeste, o meia teve chances de ir a campo por cinco vezes, e colocou uma bola nas redes, no jogo de volta da semifinal do Estadual, contra o América-TO, quando o Cruzeiro venceu por 5 x 1.

O Diretor de Futebol do Cruzeiro Dimas Fonseca, já havia anunciado a liberação do jogador, no último dia 18 de maio, juntamente com outros cinco atletas. Desde então, ele xvinha treinando em separado, na Toca da Raposa II.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?