domingo, 12 de junho de 2011

É impressionante

Não tenho palavras para descrever esse momento do Cruzeiro. O time está em um buraco, em uma fase que o Cruzeiro nunca havia entrado. Pô, zona de rebaixamento com 4 rodadas e o Cruzeiro com apenas 2 pontos. Isso não é postura de um time que foi Campeão Mineiro, de um time que simplismente destruiu no primeiro trimestre.

Não adianta técnico, jogador e comissão técnica falar que vai buscar a recuperação já no próximo jogo. Não tem que ficar falando o que vai fazer não, entra dentro daquele campo e joga que nem homem, joga como um time campeão, que tem tudo para vencer este campeonato.

Sinceramente, acredito que o maior problema do Cruzeiro seja dentro de campo. O time cadencia bem, toca direitinho vimos isso no jogo de ontem mas o problema é que tivemos 29 chances de gol e fizemos um gol de pênalti? Aí já não tem como, o time fica muito mais propício a levar gol. O Cuca mesmo disse isso ontem.

O Cuca é outro que não está conseguindo encaixar o time, o time não consegue finalizar no gol. Finalizar todos dão conta e todos finalizam mas o problema é que não entra.
Cuca já deixou seu cargo a disposição da diretoria, disse que está envergonhado e que pensa em nem sair de casa.

Eu queria muito que o Cuca saísse, não estou satisfeito com os resultaqdos, aliás nenhum cruzeirense está. Mas o problema maior não demitir o Cuca mas sim achar algum treinador bom e que venha para ganhar no mercado nesse momento. É começo de campeonato e todos os clubes estão com técnicos. A diretoria teria um grande problema para achar um treinador e ficar jogando com técnicos da base não tem como.

Precisamos encontrar a luz, o caminho do gol, entrar na trilha da vitória pois desse jeito não tem como. Soluções precisam ser encontradas e essas infelizmente não seram boas para um dos lados, seja para o lado do Cuca ou seja para o lado da diretoria.


CRUZEIRO 1 X 1 SANTOS

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 11/06/2011 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA-RJ)
Gols: Montillo aos nove minutos e Borges aos 45 do segundo tempo.

Cruzeiro Fábio; Vitor (Dudu), Léo, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique (Leandro Guerreiro), Fabrício (Pablo) e Montillo; Anselmo Ramon e Wallyson


SantosAranha, Bruno Aguiar, Rafael Caldeira, Vinícius e Alex Sandro; Charles, Rodrigo Possebon, Roger (Felipe Anderson) e Rychely; Borges e Tiago Alves (Walace)

Cartões amarelos: Vinícius (2) e Rychely (Santos) Henrique, Pablo e Dudu (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Vinícius (Santos)

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?