sábado, 11 de junho de 2011

BR 11' - Cruzeiro x Santos

O Cruzeiro vai com tudo para cima do Santos em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O time celeste encara o adversário neste sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré, pela 4ª rodada da competição nacional e vai contar com o reforço do goleiro Fábio e do volante Henrique, que retornaram da Seleção Brasileira, além do fundamental apoio da China Azul para triunfar e iniciar a arrancada da Raposa rumo ao topo da tabela.

A equipe cinco estrelas está na 17ª posição na tábua de classificação do campeonato, após um começo aquém de sua capacidade no torneio. O Cruzeiro ainda não conseguiu vencer no Brasileiro e soma um ponto.
O adversário é o 11º colocado no Nacional, com quatro pontos em três jogos, tendo conquistado apenas uma vitória, um empate e uma derrota. Como o Santos participa de dois torneios simultaneamente (Libertadores e Brasileiro), existe a possibilidade de ir a campo com um time reserva neste sábado.

Já o Melhor Clube Brasileiro do Século XX poderá contar com jogadores importantes na partida, como Fábio e Henrique, que ficaram de fora do confronto com o Fluminense, na rodada passada, além do volante Fabrício, que estará à disposição de Cuca para compor o meio-campo. Caso o atleta seja titular, será a primeira vez em 2011 que o jogador iniciará uma partida. O último foi em 2010, no duelo contra o Corinthians, que foi disputado em ...

Questionado se o Cruzeiro teria facilidades para vencer o Santos, que deve ir a campo sem seus principais jogadores, como o atacante Neymar, o técnico Cuca afirma que enfrentar um adversário montado com jogadores suplentes pode ser até mais complicado, porque os atletas vão para o campo a fim de provar o potencial que têm.

“Isso não me ilude, porque os atletas que vêm para o jogo, vêm com gana, com vontade de mostrar para o treinador que têm condições de jogar, querem vencer. Pensar que fica mais fácil jogar contra o Santos reserva pode ser um engano”, analisou.

Para o jogo de sábado, é provável que a Raposa vá a campo com o respeitado trio de volantes Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná, de acordo com os treinos realizados durante essa semana. Fabrício comentou a importância de o meio de campo celeste estar bem e frisou que toda a equipe será favorecida com a boa atuação deste setor.

“Quando o meio de campo está bem tudo anda mais fácil. Ele dá consistência para a zaga, a bola passa por nós toda hora, os alas passam mais facilmente, recebem a bola, os atacantes também, enfim, quando o meio-campo está bem, tudo evolui e esperamos ajudar o time a voltar a jogar bem”, disse.

CRUZEIRO X SANTOS
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 11/06/2011 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA-RJ)
Transmissão: SporTV e pay-per-view

CRUZEIRO 
Fábio; Vitor, Léo, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Fabrício, Henrique e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?