quinta-feira, 10 de junho de 2010

Zezé Perrela qualificará o elenco (espero)


O presidente Zezé Perrella ressaltou que a diretoria do Cruzeiro irá contratar novos jogadores para disputar o título do Campeonato Brasileiro. O dirigente celeste destacou que conversará com Cuca, novo treinador celeste, para traçar o planejamento do Clube no segundo semestre.

“Estamos iniciando uma nova era e, se Deus quiser, de conquistas. Queria dizer ao torcedor que ele pode ficar tranquilo, porque vamos reforçar o time. Estamos entrando nessa briga do Brasileirão para ser campeão, a mentalidade é essa. Aqueles jogadores que não se enquadrarem na autoridade e no esquema do treinador não irão ficar. O que queremos daqui para frente é muito comprometimento”, destacou.

Contudo, Zezé Perrella afirmou que irá suspender temporariamente as contratações para que o novo comandante possa avaliar melhor o elenco estrelado.

”Neste momento, estamos suspendendo as negociações de jogadores, pelo menos, para que o Cuca conheça melhor o grupo. Aí sim vamos reativar as contratações. Obviamente, não vou adiantar nomes, mas a gente pretende trazer mais um lateral-direito, dois zagueiros, mais um meia e talvez mais um atacante. Nós não definimos ainda por nomes, mas todas as negociações passam necessariamente pelo aval do treinador”, disse.

O dirigente celeste afirmou que não fará contratações só para dar resposta ao torcedor e recordou dos jogadores renomados que trouxe para o Clube no Campeonato Brasileiro de 2001, quando a Raposa fez uma de suas piores campanhas na competição.

“O pior trabalho que fiz no Cruzeiro foi quando a torcida ficou mais animada. Trouxe junto Edmundo, Rincón e Alex, na primeira vez foi um fiasco e na segunda um dos maiores jogadores da história. Aquele time que montei, serviu muito de lição. Trazer nomes para dar satisfação à torcida e que não darão resposta ao treinador, não irei trazer”, declarou.

Eu espero que você seja homem e depois de tantas cagadas faça um elenco que JOGUE BOLA, ao contrário de contratações que você fez e para nada serviram.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Foto: Agência/ VIPCOMM

2 comentários:

  1. Você, eu e toda a China Azul esperamos, ansiosamente, a cada dia que passa o anuncio por reforço, mas reforços de qualidade, que cheguem para ser titular, que vão fazer a diferença.

    A diretoria está sentindo que a torcida não está pra brincadeira, está insatisfeita, e vai continuar cobrando e protestando.

    VAMOS CONTRATAR PERRELLA!!

    blograposaazul.blogspot.com

    saudações celeste

    ResponderExcluir
  2. O presidente do Cruzeiro, realmente esta correndo atrás de grandes atletas.

    Isso vcs podem ter certeza!

    Acessem meu blog:
    http://jaecicarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?