segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fernandinho e Guerrón são dispensados

A diretoria do Cruzeiro iniciou na tarde desta segunda-feira a reformulação do elenco e o planejamento do Clube para o segundo semestre deste ano, quando a equipe dará sequência à disputa do Campeonato Brasileiro. O diretor de futebol Dimas Fonseca e o gerente de futebol Valdir Barbosa se reuniram com o lateral-esquerdo Fernandinho e o atacante equatoriano Guerrón e liberaram os dois jogadores.

Ambos tinham contrato até o final deste mês com o Clube e não terão seus vínculos renovados com a Raposa. Fernandinho, que disputou 77 jogos e marcou oito gols, estava no Cruzeiro desde junho de 2007 e conquistou o bicampeonato mineiro (2008 e 2009). Já Guerrón foi contratado em julho do ano passado, participou de 29 partidas e marcou cinco gols.

Achei interessante pois essa matéria estava no site do Cruzeiro, e geralmente quando eles vendem, dispedem jogadores eles nunca divulgam lá e tambem nunca divulga especulações. Bobeira deles, pois os outros sites de esporte já dão as notícias antes de acontecerem.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?