quarta-feira, 2 de junho de 2010

18 atletas são relacionados

Terminado o treino do final da tarde desta terça-feira, o técnico Adilson Batista divulgou a relação dos 18 atletas que ficarão concentrados para a partida de quarta-feira, às 21h 50, contra o Santos, no Mineirão. A principal novidade é a convocação do atacante Sebá, do time de juniores, que recebe a primeira chance na equipe profissional.

O jogador de 18 anos defende o time júnior na Taça BH de Futebol Júnior e inclusive participou do empate por 2 x 2 com o Juventude, nesta terça-feira, que classificou o time à segunda fase. O ataque está desfalcado de Kleber, com lesão na coxa esquerda, e de Wellington Paulista, suspenso pelo cartão vermelho recebido contra o Ceará.

Outras novidades são o lateral-esquerdo Diego Renan, livre de dores musculares, e o volante Fabrício, curado de estiramento na coxa direita.

O zagueiro Leonardo Silva ficou fora da lista depois de ser condenado a dois jogos de gancho pelo cartão vermelho recebido no empate por 2 x 2 com o Avaí, no Mineirão, no último dia 16. Ele já cumpriu a suspensão automática e desfalca o time por mais um jogo.

Na tarde desta terça-feira, Adilson Batista comandou um trabalho técnico, utilizando uma pequena parte do campo. Os atletas mesclaram atividades com bolas e exercícios físicos leves. Segundo o preparador físico José Mário Campeiz, o treino foi dosado para atenuar as viagens feitas pelos atletas nos últimos dias.

Enquanto isso, os goleiro Fábio, Rafael e Flávio fizeram um treinamento específico com o preparador Oscar Rodriguez.

Confira quais são os atletas concentrados

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Fernandinho e Jonathan
Zagueiros: Gil e Thiago Heleno
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Pedro Ken e Roger
Atacantes: Eliandro, Kieza e Sebá e Thiago Ribeiro

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?