domingo, 6 de junho de 2010

BR - Cruzeiro x Atlético - GO

O Cruzeiro buscará contra o Atlético-GO mais três pontos para subir na tábua de classificação, neste domingo, às 18h 30, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Esta será a última partida das duas equipes antes da pausa para a Copa do Mundo. Após a paralisação, a competição Nacional terá sequência em julho.

Além disso, será a primeira vez nos últimos dois anos e seis meses que o Cruzeiro não terá em seu banco de reservas o técnico Adilson Batista, que pediu demissão na última quarta-feira. A Raposa será comandada interinamente pelo coordenador técnico Emerson Ávila.

Emerson Ávila terá quase todo elenco à disposição. O zagueiro Leonardo Silva e o atacante Wellington Paulista retornam ao time após cumprirem suspensão contra o Santos, na última quarta-feira. Em contrapartida, o volante Marquinhos Paraná será poupado devido ao desgaste físico pelo excesso de jogos na temporada.

Na temporada passada, Emerson Ávila, que na época dirigia o Ipatinga na Série B, jogou contra o Atlético-GO e sabe que o Cruzeiro terá um adversário duro pela frente.

“Ano passado, vim aqui com o Ipatinga enfrentar o Atlético-GO e o elenco mudou pouco. Sei da qualidade do trabalho do Geninho à frente da equipe. Espero muitas dificuldades e vai ser um jogo bom, aberto e com as duas equipes buscando o gol e a vitória durante toda a partida”, destacou.

Com uma campanha de duas vitórias, três empates e uma derrota, o Cruzeiro está na sexta posição com nove pontos. Já o Atlético-GO é o lanterna da competição com apenas um ponto em seis jogos. O time goiano foi derrota cinco vezes, sendo duas vezes dentro de casa.

“O Atlético-GO, hoje, é o lanterna, passa por um momento de dificuldades e em casa vai tentar vencer. A gente tem que ser inteligente nesta partida para poder, de alguma forma, surpreender”, observou o armador Roger

Nos três confrontos na história entre as equipes, o Cruzeiro venceu todos. O time estrelado marcou dez gols e sofreu apenas dois.

O desempenho fora de casa nos últimos 15 jogos credencia o Cruzeiro à vitória. Neste período, foram nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, um aproveitamento de 71,11% dos pontos disputados.


ATLÉTICO-GO x CRUZEIRO

Motivo:
sétima rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.
Data: 06/06/2010 (domingo)
Horário: 18h 30
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Transmissão: Pay-per-view

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?