domingo, 6 de junho de 2010

Cruzeiro perde mais uma; Crise a vista?

Acorda diretoria, eu não quero o Cuca no meu time não, ou vocês trazem o Abel Braga ou então o Tite. Não decepcionem nem a mim nem a torcida, traga um TÉCNICO QUE PRESTE, E QUE SE ELE NÃO VINGAR DEMITA, ANTES QUE COMETA CAGADAS COMO O OUTRO COMETEU!

O Cruzeiro foi derrotado por 2 x 1 para o Atlético-GO, na noite deste domingo, no estádio Serra Dourada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe estrelada sofreu a segunda derrota consecutiva fora de casa na competição nacional.

O gol do Cruzeiro foi marcado pelo atacante Wellington Paulista, aos 41 min do primeiro tempo. Já para o Atlético-GO marcaram os atacantes Rodrigo Tiuí e Pedro Paulo.

Com o resultado o Cruzeiro continuou com nove pontos e na 11ª colocação. Já o Atlético-GO conseguiu a sua primeira vitória no Brasileirão, mas permaneceu na lanterna com quatro pontos.

A partida deste domingo marcou o início de uma nova era no Cruzeiro. Pela primeira vez nos últimos dois anos e seis meses, o Clube não foi dirigido pelo técnico Adilson Batista, que pediu demissão após o jogo contra o Santos. O coordenador técnico Emerson Ávila comandou a Raposa pela segunda vez em sua carreira.

Para esta partida, Emerson Ávila contou com o retorno de dois atletas importantes. O zagueiro Leonardo Silva e o atacante Wellington Paulista, cumpriram suspensão automática contra o Santos, e voltaram à equipe titular.

Com a paralisação do Campeonato Brasileiro em função da disputa da Copa do Mundo, o Cruzeiro viaja nesta quarta-feira para os Estados Unidos, onde realizará dois amistosos.

No Brasileirão, o time estrelado volta a campo em julho, quando enfrentará o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no dia 14.

ATLÉTICO-GO 2 X 1 CRUZEIRO

Motivo:
sétima rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 06/06/2010 (domingo)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Público: 3.419 pagantes
Renda: R$ 52.610
Gols: Rodrigo Tiuí aos 28 min e Wellington Paulista aos 41 min do primeiro tempo; Pedro Paulo aos 39 min do segundo tempo.

ATLÉTICO-GO
Márcio; Ayrton, Jairo, Welton Felipe e Erandir; Ramalho, Pituca, Elias e Keninha (Elias); Rodrigo Tiuí (Marcão) e Pedro Paulo.

CRUZEIRO
Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabinho, Fabrício, Henrique e Roger (Guerrón); Thiago Ribeiro (Pedro Ken) e Wellington Paulista (Kieza).

Cartões amarelos: Agenor, Keninha, Ramalho, Erandir, Elias e Marcão(Atlético-GO); Leonardo Silva e Jonathan (Cruzeiro).

ACORDA DIRETORIA!!

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?