quarta-feira, 9 de junho de 2010

20 atletas viajarão para os Estados Unidos


Ainda durante o treino da manhã desta quarta-feira, comandado pelo coordenador técnico Emerson Ávila, foram divulgados os atletas que viajarão aos Estados Unidos, onde o Cruzeiro disputará dois amistosos. O recém-contratado atacante Robert terá a oportunidade de estrear contra New England Revolution, no dia 13, e New York Red Bulls, dia 18.

Dois atletas da equipe júnior terão a primeira oportunidade no profissional, o lateral-esquerdo Hyago e o volante Eber, ambos de 18 anos. Ambos foram titulares na campanha vitoriosa do time na Copa Dallas, em abril, também em terras norte-americanas.

O técnico Cuca deverá acompanhar o Cruzeiro no segundo amistoso, já que ainda depende da retirada do visto de entrada nos Estados Unidos. O Clube tenta agendar para a sexta-feira a ida dele ao consulado dos Estados Unidos em São Paulo para que o treinador embarque no início na próxima semana.

O time não contará com o goleiro Fábio e o zagueiro Thiago Heleno, que fizeram uma cirurgia, e o zagueiro Leonardo Silva, em recuperação de entorse no joelho direito.

Confira a relação dos atletas que viajam

Goleiros: Flávio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Hyago e Jonathan
Zagueiros: Cláudio Caçapa e Gil
Volantes: Eber, Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Pedro Ken e Roger
Atacantes: Eliandro, Kieza, Robert, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Foto: Agência/ VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?