terça-feira, 1 de junho de 2010

Adilson diz naão saber se fica no cruzeiro


Ao mesmo tempo em que Felipão perdeu força na corrida para ser o técnico do Internacional, um outro nome apareceu bem cotado nas últimas 24 horas. Trata-se de Adilson Batista, há três anos no Cruzeiro. O Zero Hora ouviu o comandante celeste, e ele disse o seguinte:

- Agora não sei mais (se continuo no cargo). Tenho que falar com o Zezé (Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro). Não sei se fico. Não sei o que o presidente quer. Vou conversar com ele - afirmou Adilson por telefone.

Adilson Batista tem contrato com o Cruzeiro até dezembro. Sua relação com a direção do clube é ótima, embora nem tanto com a torcida. O problema é que Maluf, um de seus principais aliados, o homem que tocava o dia a dia no futebol da Toca da Raposa ao seu lado, foi afastado pelo presidente. Há 12 anos no cargo, Maluf caiu porque há “necessidade de sangue novo”, segundo Perrella.

- Fui pego de surpresa com a saída do Maluf. Estou sabendo agora - disse Adilson.

A direção do Cruzeiro não cogita da possibilidade de demitir Adilson. Antes de perder para o Ceará, Adilson foi vaiado mesmo após vencer o Botafogo no Mineirão, em razão da atuação sem brilho. A derrota em casa na final da Libertadores de 2009 para o Estudiantes e a recente eliminação para o São Paulo este ano liquidaram com a paciência dos cruzeirenses. Ainda assim, a direção encomendou a todos os vistos de entrada nos Estados Unidos, onde farão a intertemporada.

- Não fui procurado pelo Inter. Lembro de ter falado com o Chumbinho (Newton Drummond, diretor executivo) tempo atrás, mas ficou nisso. Fico contente de ser lembrado por um grande clube como o Inter - afirmou Adilson, que tem em Fernando Carvalho um admirador.

DEUS, FAÇA COM QUE ESSE HOMEM SAIA DA NOSSA COMISSÃO TÉCNICA! POR FAVOR!

Saudações.

As informações são do GLOBO ESPORTE.

Foto: Agência/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?