quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cruzeiro mandará jogos em Uberlândia e Ipatinga

Notícia boa para mim, pois moro em Uberaba e espero poder ir até Uberlândia que fica a 1 hr de Uberaba poder ver meu CRUZEIRO JOGAR COM RAÇA PARA VENCER!

A diretoria celeste anunciou nesta quinta-feira que o Cruzeiro mandará os seus jogos no Campeonato Brasileiro nos estádios Parque do Sabiá, em Uberlândia, e Epaminondas Mendes Brito (o Ipatingão), em Ipatinga. A decisão foi tomada após uma reunião, no final da tarde desta quarta-feira, entre o presidente Zezé Perrella, o diretor de futebol Dimas Fonseca e o técnico Cuca, que visava buscar as melhores condições para o Clube na sequência da competição nacional.

Para jogar em Uberlândia, Zezé Perrela teve boa conversa com o prefeito da cidade, Odelmo Leão. Já em Ipatinga, as coisas foram facilitadas com o bom relacionamento entre o Cruzeiro e o time local.

O Parque do Sabiá (foto) pertence à prefeitura de Uberlândia e é o segundo maior estádio de Minas Gerais, com uma capacidade de 50 mil pessoas, segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Já o Ipatingão é o quarto maior estádio do Estado e tem capacidade para 20.500, de acordo com a CBF.

Ao todo, o Cruzeiro mandará mais 16 jogos no Brasileirão, mas a diretoria celeste ainda não especificou quais partidas serão realizadas em Ipatinga e Uberlândia.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?