segunda-feira, 7 de junho de 2010

Empresário de Cuca nega contato com Cruzeiro

O Cruzeiro foi o primeiro a confirmar, ainda na sexta-feira, o contato com o técnico Cuca. O treinador, por sua vez, falou sobre a sondagem somente nesta segunda-feira por meio de seu empresário. Eduardo Uram, entrentanto, atestou que não foi procurado por dirigentes da Raposa.

Em contato telefônico com a Rádio LANCE! no início da noite desta segunda-feira, o agente trata a possibilidade de o treinador assumir o Cruzeiro como mera especulação.

- Está no noticiário. Ainda não está na realidade. Até este momento temos tidos muitos contatos por parte de seus colegas da imprensa, mas por enquanto não houve contato oficial do Cruzeiro. Volto a repetir. Assim que vier o primeiro contato estaremos dispostos a negociar e conversar - disse Uram.

Na conversa que o LANCENET! teve com o técnico Cuca e o próprio disse que Uram estava tratando das negociações com o Cruzeiro. O auxiliar do treinador, Eudes Pedro, também confirmou a informação e acredita que o acerto poderá acontecer ainda nesta sexta-feira.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

As informações são do
LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?