domingo, 20 de junho de 2010

Cruzeiro goleia NY Red Bulls

Apresentando um belo futebol, o Cruzeiro venceu o New York Red Bull, por 4 x 2, na noite desta sexta-feira, na Arena Red Bull, em Harrison, Nova Jersey, nos Estados Unidos. Essa foi a segunda vitória consecutiva do time estrelado em solo norte-americano.

No último domingo, a Raposa já tinha batido o New England Revolution, por 3 x 0, com três gols de Wellington Paulista, no Gillette Stadium, em Boston.

Os gols do Cruzeiro, nesta sexta-feira, foram marcados por Thiago Ribeiro (2), Wellington Paulista e Cláudio Caçapa. Já o atacante colombiano Juan Pablo Angel e o meio-campista Chinn descontaram para a equipe da casa.

O coordenador técnico Emerson Ávila, que dirigiu o time nos Estados Unidos, manteve o mesmo time que venceu o New England Revolution, no último domingo, em Boston. O Cruzeiro iniciou no esquema 4-3-3, com Robert, Wellington Paulista e Thiago Ribeiro.

O Cruzeiro viaja para Belo Horizonte, na noite deste sábado e deverá chegar a Belo Horizonte no domingo à tarde. Na capital mineira, os jogadores serão liberados e terão uma semana de folga.

O próximo jogo do time estrelado no Campeonato Brasileiro será no dia 14 de julho, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba

NEW YORK RED BULL 2 X 4 CRUZEIRO

Motivo: amistoso
Local: Arena Red Bull, em Harrison-USA
Data: 18/06/2010 (sexta-feira)
Árbitro: Geoff Gamble (USA)
Gols: Thiago Ribeiro aos seis minutos, Juan Pablo Angel aos 31 e Wellington Paulista aos 34 min do primeiro tempo; Cláudio Caçapa aos 1 min e Thiago Ribeiro aos 5 min e Chinn aos 31 min do segundo tempo.

NEW YORK RED BULL
Coundoul (Sutton); Borman, Ream, Petke (Mendes) e Albright (Sassano); Stammler (Agudelo), Tchani, Hall (Chinn) e Lindpere; Ibrahim (Wolyniec) e Angel (Garcia).

CRUZEIRO
Rafael; Jonathan, Gil, Cláudio Caçapa e Diego Renan; Fabrício, Henrique (Marquinhos Paraná) e Roger (Fabinho); Robert (Eliandro), Wellington Paulista (Elicarlos) e Thiago Ribeiro.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?