Nação, talvez eu fique sem postar esses dias, por causa do feriado vou para o rancho e lá a comunicaçao é meio difícil. Mas tentarei postar pelo meu laaptoop.
Abração e bom feriado a todos.
O Cruzeiro fará um confronto direto por postos na classificação Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, a partir das 21h 50, contra o Santos, no Mineirão. As equipes cumprem campanhas idênticas até o momento e ambas têm condição de terminar a sexta rodada entre as quatro primeiras, na zona de classificação para a Copa Santander Libertadores.
Com cinco jogos disputados, são duas vitórias, dois empates, uma derrota, oito pontos ganhos e um gol de saldo para cada lado. O Santos só leva a melhor e fica na oitava colocação por ter marcado 11 gols, contra sete do Cruzeiro, que é o nono.
A perspectiva é boa em caso de vitória na quarta-feira, já que Avaí, Botafogo, Palmeiras e São Paulo ocupam do quarto ao sétimo lugares, com os mesmos oito pontos. Todos podem ser ultrapassados, assim como o Fluminense, com nove, e o Ceará, 11. O único inalcançável para o Cruzeiro é o líder Corinthians, que tem 13 pontos.
Após perder a invencibilidade contra o Ceará no último domingo, a palavra de ordem para os atletas celestes é reabilitação. O volante Henrique avalia que o Cruzeiro terá uma boa oportunidade de fazer o que pode diante do campeão Paulista e finalista da Copa do Brasil.
“Temos que impor o nosso ritmo e buscar a vitória jogando em casa. O Cruzeiro tem condições, tem capacidade de mostrar sua força novamente diante de uma equipe muito qualificada como a do Santos”, observou o camisa 8.
Os jogadores cruzeirenses estão preparados para enfrentar uma equipe que tem sido incensada com a sensação da temporada. O volante Fabinho espera por uma partida disputada em alta rotação, contra um adversário que joga e deixa jogar.
“São jogadores leves, técnicos e que estão em um bom momento. Acho que a comunicação vai ser importante e precisamos ter uma entrega total. Não vai dar para respirar, vamos trabalhar em conjunto para que nossa defesa possa ficar segura”, disse o volante Fabinho.
Henrique crê que o meio-campo celeste terá de trabalhar bastante para brecar os avanços do Santos. “Nós temos que marcá-los, porque são jogadores velozes e que têm um bom drible. Precisamos saber o momento certo de atacar para que o Santos não receba a bola livre e precisamos deste equilíbrio para não sobrecarregar”, afirmou.
O time celeste estará desfalcado dos atacantes Kleber, que teve diagnosticado um estiramento muscular na coxa direita e Wellington Paulista, suspenso. Thiago Ribeiro, Eliandro, Kieza e o júnior Sebá são os jogadores de frente relacionados para o jogo.
A defesa não contará com Leonardo Silva, suspenso pelo cartão vermelho recebido contra o Avaí. Adilson Batista listou para o jogo os defensores Gil e Thiago Heleno. O volante Fabinho pode ser utilizado no setor.
CRUZEIRO X SANTOS
Motivo: sexta rodada do Campeonato Mineiro
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Data: 02/06/2010 (quarta-feira)
Horário: 21h 50
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Transmissão: Pay-per-view
CRUZEIRO: Fábio; Jonathan, Leonardo Silva (Thiago Heleno), Gil e Diego Renan; Elicarlos, Henrique, Marquinhos Paraná e Roger; Eliandro (Guerrón) e Thiago Ribeiro.
SANTOS: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Rodriguinho, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso, Neymar e André.Saudações.
As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?