terça-feira, 15 de junho de 2010

Kléber detona Zezé Perrela; E aí Zezé, vai alegar o que agora?


O atacante Kléber, ex-Cruzeiro e agora do Palmeiras, participou do programa Jogada de Classe, da TV Horizonte, em Belo Horizonte, e deu declarações polêmicas sobre a sua saída do clube celeste nesta segunda-feira. O Gladiador afirmou que foi orientado pela diretoria da Raposa a convocar uma entrevista coletiva para declarar que estava sendo vendido porque havia pedido para o presidente Zezé Perrella. A coletiva serviria como forma de a torcida não pressionar a diretoria por conta da liberação do jogador.

- Eu não queria falar isso, não era verdade - explicou Kléber.

Este foi o motivo pelo qual o atacante deixou o Cruzeiro sem dar uma entrevista de despedida.

Zezé Perrella, por sua vez, ao anunciar a venda do Gladiador, no dia 2 de junho, declarou que ele havia tido uma reunião com o jogador, na qual ele manifestou o seu desejo de retornar para São Paulo e defender o Palmeiras. A informação foi desmentida por Kléber:

- Eu não queria ter saído, tanto é que no dia da minha apresentação (ao Palmeiras), eu falei na frente de todo mundo. ‘Olha, eu não pedi para sair do Cruzeiro’. E eu não sairia do Cruzeiro se tivesse uma conversa com o Zezé, se a gente tivesse ajustado algumas coisas, eu não sairia.

Por fim, Kléber ainda criticou a maneira com a qual Perrella conduz o futebol celeste, de forma distante, segundo o atacante:

- Acho que faltou mais uma conversa, chegar e bater um papo olho a olho, você saber, sentir do cara o que ele quer. E não teve isso. Como eu disse, eu estou esperando o Zezé para conversar até hoje. Eu saí do Cruzeiro sem ver o Zezé, para você ver o relacionamento. Isso daí foi chato. Infelizmente aconteceu, eu não queria que fosse dessa forma, mas...

O Palmeiras pagou 3 milhões de euros (cerca de R$ 6,7 milhões) para ter Kléber de volta. O clube paulista agora é detentor de 50% dos direitos econômicos do atacante. Cruzeiro e o laboratório EMS Sigma Pharma dividem os outros 50% de forma igualitária. Estas duas partes ficaram com 1,5 milhões de euros cada na negociação.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

As informações são do
LANCENET!

Foto: Agência/ VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?