Em carta enviada ao presidente Zezé Perrella, o agente Giuseppe Dioguardi esclareceu a polêmica sobre a transferência de Kleber para o Palmeiras. Na última segunda-feira, em entrevista ao programa Jogada de Classe, da TV Horizonte, o ex-atacante do Cruzeiro deu a entender que a diretoria celeste não o queria mais no Clube.
"Parece que os caras querem me vender de qualquer jeito, é só o Kleber. Às vezes você sente, parece que os caras não estão felizes com você no clube", declarou o atacante à TV Horizonte.
Giuseppe Dioguardi confirma, em sua carta, que Kleber tinha, sim, o interesse de voltar para a cidade de São Paulo e que o presidente Zezé Perrella não teria o interesse de que o ex-atacante celeste deixasse o Cruzeiro.
O empresário destaca, ainda, que foi ele quem fez o pedido de liberação."Confirmo, aqui nesta carta, que mesmo você entendendo que
Confira a íntegra da carta enviada ao mandatário do Cruzeiro
Zezé, em virtude dos últimos acontecimentos, me sinto na obrigação de te escrever esta carta .
Gostaria de deixar bem claro que eu, como agente credenciado do atleta Kleber Giacomazzi, único intermediário na operação Kleber/ Palmeiras (devido ao nosso ótimo relacionamento ) fui o responsável pelo ‘pedido de liberação’ feito a você para que o atleta pudesse ser negociado com a SE Palmeiras.
E que para que este mal-entendido termine de uma vez por todas, confirmo, aqui nesta carta, que mesmo você entendendo que
Explicações essas que, mesmo o Kleber sendo muito feliz
Espero que fique claro, também, que, da mesma maneira que você não queria que ele saísse do Cruzeiro, o Kleber, em nenhum momento, ‘forçou’ sua saída do clube.
Conversei com o Kleber, agora, por telefone, e ele concorda com tudo o que acabo de te escrever.
Agradeço tua atenção e estarei à sua disposição para qualquer esclarecimento.
Giuseppe Dioguardi
Saudações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?