domingo, 6 de junho de 2010

Cruzeiro empata com o Santos

Nação, voltei do rancho e volto com as postagens. Tudo que se passou nesses 4 dias vou atualizar agora. Abração

A equipe celeste perdeu boa oportunidade de se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro e empatou com o Santos, por 0 x 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. Este foi o último jogo do Cruzeiro no estádio antes do fechamento de três anos para a grande reforma que o colocará como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

Com o resultado, o time celeste vai a nove pontos ganhos e sobe provisoriamente para o sexto lugar, atrás do próprio Santos, que leva a melhor no número de gols pró.

O técnico Adilson Batista mudou completamente a maneira de jogar do Cruzeiro para encarar o campeão Paulista no Mineirão. Roger ficou no banco e os volantes Elicarlos, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná formaram o meio-campo. O atacante Eliandro foi o substituto de Kleber e Thiago Heleno entrou no lugar do suspenso Leonardo Silva.

O Santos foi a campo com o tradicional esquema 4-4-2 utilizado pelo técnico Dorival Júnior, com o trio Paulo Henrique Ganso, Neymar e André na linha de frente.

O Cruzeiro fará no domingo, contra o Atlético-GO, às 18h 30, em Goiânia, o último jogo antes da paralisação do Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul.

CRUZEIRO 0 X 0 SANTOS

Motivo: sexta rodada do Campeonato Mineiro
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Data: 02/06/2010 (quarta-feira)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Público: 15.708 pagantes
Renda: R$ 532.867,50

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Gil, Thiago Heleno e Diego Renan (Sebá); Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Elicarlos (Pedro Ken); Thiago Ribeiro e Eliandro (Roger)

Santos
Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Rodriguinho, Wesley, Marquinhos (Zezinho) e Paulo Henrique Ganso; Neymar (Madson) e André (Marcel)

Cartões amarelos: Elicarlos, Fabrício, Henrique e Jonathan (Cruzeiro); Paulo Henrique Ganso, Durval e Neymar (Santos)
Cartão vermelho: Marcel (Santos)

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?