quarta-feira, 2 de junho de 2010

Kléber... liberado para jogar no Palmeiras

Sim Nação Azul Estrelada, ele vai embora...

Guerreiros, Zezé Perrela revelou hoje o que todos já sabiam, que Kleber vai embora para o Palmeiras. Ele disse que fez de tudo para segurar o Kleber no Cruzeiro, mas foi tudo em vão, pois de nada adiantou. Disse que a vida do Kleber é em São Paulo e que ele quer sair.

Nação, no momento estou muito triste, com sinceridade mesmo para vocês. Estou escrevendo esse texto ouvindo o jogo pela radio Globo e são 22h26min e o jogo está 0x0, Gil acabou de mandar uma cabeçada no travessão, mas isso não vem ao caso agora.

Estou triste realmente, um pouco com o Kleber, mas mais ainda com a Diretoria do Cruzeiro Esporte Clube.

Vamos por partes primeiras. Estou triste com o Kleber, pois só agora, depois de 2 anos eu descobri que você Kleber jogava apenas para ganhar o seu dinheiro e por não ter outro lugar para jogar. Seu sonho realmente era jogar em São Paulo, pelo Palmeiras, como sempre foi. Só hoje, descobri também que todas aquelas declarações suas foram todas MENTIRAS que você soltava para iludir o torcedor.

Mas a mim você não enganou.

Sempre soube que você gostava era do Palmeiras, que queria jogar lá mas por falta de oportunidades não jogou lá mais uma vez. Sempre fui um protetor seu, comprava brigas para defender um jogador que nem se quer eu conhecia e que se revelou seu um JOGADOR FALSO. Sou eternamente grato pelo que fez no Cruzeiro e sei que ninguém fará o que você fez pelo meu time.

Você é um jogador falso pois enganou nesses dois anos a torcida, dizendo que era apaixonado pelo clube, pela estrutura e pela torcida. FALSIDADE PURA! Pensa que torcedor é bobo? Se enganou fera, torcedor é mais esperto do que você pensa.

Estou triste com a diretoria pois esse tempo todo de especulações do Palmeiras sobre o Kléber, vocês ficaram, mais uma vez, omitindo a verdade, dizendo que não havia propostas sendo que todos já sabiam que o palmeiras teria feito uma proposta e que vocês não conseguiriam segurar o Kleber no time, e ficaram mentindo mais uma vez.

Não existe coisa que eu fico mais puto do que mentiras principalmente quando elas vem de uma diretoria que eu confiava até pouco tempo, hoje não confio mais.

No final da semana passada tudo foi revelado. O Palmeiras havia feito uma proposta por Kléber e vocês não conseguiriam segurar ele no time, enquanto isso vocês ficaram mentindo dizendo que não havia propostas, mas vocês queriam era ganhar tempo em cima do torcedor. Nesse tempo de mentiras, vocês estavam correndo mais que o Usain Bolt para conseguir um reforço de peso para suprir a saída do Kléber. Pelo menos até agora não conseguiram pois só chegou o Robert, que para mim será mais um reserva como tanto outros que estão no Cruzeiro.

A diretoria é outra que pensa que o torcedor é idiota, pois o torcedor quer reforços sim, quer um bom elenco, mas NÃO QUER QUE A DIRETORIA GASTE DINHEIRO COM JOGADORES QUE NEM SERÃO USADOS PELO TÉCNICO.

A diretoria do Cruzeiro sempre foi assim, perdia um jogador importante, omitia a verdade e contratava um jogador dizendo que era pra substituir aquele que havia ido embora sendo que na maioria das vezes o que era contratado não chegava nem nos pés do jogador que tinha saído.

A diretoria quando alguém sai compra qualquer jogador por ai e diz que é para substituir o que está saindo. Kléber está saindo e a diretoria já disse que reforços virão... Espero que seja reforços de peso e não jogadores do tipo Luisão, Patric, Anderson Lessa entre outros.

Eu estou cansado de jogadores contratados para não jogar.

O Kleber está liberado para negociar com o Palmeiras, é lógico que ele não irá perder a chance de ir jogar no Palmeiras novamente e irá aceitar mesmo de primeira.

E o cruzeiro tem de contratar mesmo senão, rebaixamento será certo e, por mais que eu seja cruzeirense, é isso que eu espero, que caia para a segundona para ver se o Zezé acorda, mas vai acordar tarde.

Eu já disse várias vezes aqui no blog que o Zezé insiste no time do ano passado.

QUE MERDAA!!! Se o ano passado não deu certo e a gente perdeu até o caminho de casa na Libertadores quase não classificou novamente para a Libertadores, POR QUE ENSISITIR NA MERDA DO TIME QUE PERDEU TUDO ANO PASSADO?? ZEZÉ TU RESPONDE ESSA? FICAREI AGUARDANDO.

Obrigado,

Patrick Ribeiro Fonseca

2 comentários:

  1. Ficou muito bom a matéria. Espero que o Cruzeiro se recupere dessa

    ResponderExcluir
  2. Meuu,to muito triste com a situacão que o Cruzeiro esta passando.. entre a saida de Kleber,e ver que ele de certa forma desprezou a camiza azul,e a saida de Adilson tbm..
    Espero que o Zeze abra os olhos logo,e faca algo bem util,pra que possamos ter pelo menos o Brasileiao esse ano.. pq ja estou cansada das piadinhas sem graca falando que cruzeirense esse ano nao vota,pq nao tem titulo! '--
    afee..
    que esse tempo ruim passe logo, e que o Cruzeiro traga pelo menos o Farias..
    o jeito e torcer..!

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?