terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Roger vestirá camisa 23 na Libertadores

O Cruzeiro enviou nesta terça-feira à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) a relação dos 25 atletas inscritos para a fase de grupos da Copa Santander Libertadores. A única mudança em relação à primeira fase é a inclusão do armador Roger com a camisa número 23, que pertencia ao atacante Anderson Lessa.

Roger foi apresentado na última quinta-feira como reforço do Cruzeiro para a Copa Santander Libertadores. O jogador rescindiu contrato com o Al-Sailiya, do Catar, e assinou contrato de três anos com o Clube. O armador começou a treinar com os preparadores físicos na sexta-feira, em busca de melhor condição para estrear.

A partir de agora, a lista poderá sofrer mais três mudanças ao longo da competição. Elas deverão ser feitas no prazo de 48 horas antes do início de cada fase, até a semifinal.

A única exceção possível é para o caso de lesão grave de um dos goleiros celestes inscritos, Fábio, Rafael e Flávio. Só depois de comprovado o afastamento forçado do atleta o Clube terá direito de substituí-lo por outro, sem gastar uma das três trocas.

Confira a relação dos inscritos

1 – Fábio
2 – Jonathan
3 – Gil
4 – Leonardo Silva
5 – Fabrício
6 – Diego Renan
7 – Marquinhos Paraná
8 – Henrique
9 – Wellington Paulista
10 – Gilberto
11 – Thiago Ribeiro
12 – Rafael
13 – Marcos
14 – Thiago Heleno
15 – Fabinho
16 – Fernandinho
17 – Elicarlos
18 – Pedro Ken
19 – Guerrón
20 – Bernardo
21 – Eliandro
22 – Cláudio Caçapa
23 – Roger
24 – Flávio
25 – Kleber

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?