quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Infelicidade.

Depois comento do jogo nação, mas estou meio doente então peguei a metéria do Site Oficial do Cruzeiro.

O Cruzeiro estreou no grupo 7 da Copa Santander Libertadores com uma derrota por 2 x 0 para o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, na noite desta quarta-feira. A equipe celeste não conseguiu atuar em igualdade de condições por muito tempo, já que teve o meia Gilberto e o zagueiro Gil expulsos ainda no primeiro tempo.

O Vélez salta na liderança da chave com três pontos ganhos. A primeira rodada será completada na próxima terça-feira, quando Colo-Colo-CHI e Deportivo Itália-VEN se enfrentam em Santiago.

O técnico Adilson Batista armou o Cruzeiro com o volante Elicarlos no meio-campo, juntamente com Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto. O meia Pedro Ken ficou como opção no banco de reservas. Thiago Ribeiro e Kleber foram os atacantes.

Apesar de atuar em desvantagem, o Cruzeiro conseguiu se segurar em campo e sofreu um gol em cada tempo. Santiago Silva abriu o placar aos 4 min de jogo, quando Gilberto já havia sido expulso, e Martinez marcou o segundo aos 31 min da segunda etapa.

A delegação do Cruzeiro volta ao Brasil na quinta-feira. Parte dos atletas já se dirigirão para Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, onde a equipe enfrenta a Caldense, sábado, às 16h, pelo Campeonato Mineiro.

VÉLEZ SARSFIELD 2 X 0 CRUZEIRO

Motivo: 1ª rodada da fase de grupos da Copa Santander Libertadores
Data: 10/02/2010 (quarta-feira)
Árbitro: Martín Vázquez (URU)
Local: estádio José Amalfitani, em Buenos Aires
Público: não informado
Renda: não informada
Gols: Santiago Silva, aos 4 min do primeiro tempo; Martinez, aos 31 min do segundo tempo

Vélez Sarsfield
Montoya; Cubero, Sebá Dominguez, Otamendi e Lima (Cabral); Cabrera (Martínez), Somoza, Zapata e Moralez; López e Santiago Silva (Zárate)
Técnico: Ricardo Gareca

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan (Thiago Heleno); Elicarlos, Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto; Thiago Ribeiro (Pedro Ken) e Kleber (Wellington Paulista)
Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Moralez, Cubero, Lima, Santiago Silva, Sebá Dominguez, Somoza e Otamendi (Vélez); Gil e Leonardo Silva (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Gilberto e Gil (Cruzeiro)

Saudações celestes.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?