quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Delegação para jogo de sábado

O técnico Adilson Batista divulgou na manhã desta quarta-feira a relação dos jogadores que defenderão o Cruzeiro no jogo de sábado, às 16h, contra a Caldense, em Poços de Caldas, pelo Campeonato Mineiro. O time celeste chega já nesta quinta-feira ao Sul de Minas, procedente de Buenos Aires, onde enfrentou o Vélez Sarsfield na véspera.

Dos que participaram da derrota por 2 x 0 na Argentina, retornam a Belo Horizonte nesta quinta-feira o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Leonardo Silva, os volantes Henrique e Marquinhos Paraná e os atacantes Kleber e Thiago Ribeiro. Eles treinarão em dois períodos na sexta-feira e no sábado pela manhã na Toca da Raposa II.

Em contrapartida, viajam nesta quinta-feira, às 13h, para Poços de Caldas, o lateral-direito Marcos, o volante Magalhães, o meia Camilo e o atacante Anderson Lessa. Eles farão um treino no estádio Ronaldo Junqueira na sexta-feira, a partir das 17h.

Depois do jogo contra a Caldense, os jogadores receberão dois dias de folga. O time celeste só volta a campo no dia 20 de fevereiro, para encarar o rival Atlético-MG.

Confira a delegação celeste em Poços de Caldas

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan e Marcos
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Gil e Thiago Heleno
Volantes: Elicarlos, Fabinho e Magalhães
Meias: Bernardo, Camilo, Gilberto e Pedro Ken
Atacantes: Anderson Lessa, Eliandro, Guerrón e Wellington Paulista

Saudações celestes.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?