sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

21 guerreiros são relacionados para o clássico

O técnico Adilson Batista divulgou após o treino da manhã desta sexta-feira a relação dos atletas que estão concentrados na Toca da Raposa II desde a véspera. São 21 os jogadores escolhidos pelo treinador para o clássico de sábado, às 17h, contra o Atlético-MG, no Mineirão. Entre eles está o meia Roger, que pode estrear com a camisa celeste.

Roger Galera Flores, de 31 anos, foi apresentado no último dia 4 como jogador do Cruzeiro, vindo do Al-Sailiya, do Catar. De lá para cá, o atleta trabalhou firme para adquirir a forma física compatível com a exigência do futebol brasileiro. Para o armador, ser relacionado para o clássico é um reconhecimento ao esforço.

"Estou feliz. Acho que esse tempo de treinamento foi importante. Ainda estou numa fase de adaptação e recondicionamento físico, só que chega uma hora que você precisa jogar. Os jogos te dão esse condicionamento final. É sempre bom participar de um clássico. Espero ter a oportunidade de jogar um pouquinho. Vamos torcer", afirmou.

Roger tem duas semanas na capital mineira e já vivencia um pouco do clima do Cruzeiro x Atlético-MG do sábado. Ele destaca que foi bem acolhido pelos belo-horizontinos.

"Eu tenho sido bem recebido. O torcedor na rua tem me cumprimentado bastante, desejado muita sorte. Até por parte da torcida rival há sempre o respeito. O povo mineiro está me recebendo com os olhos abertos. Espero que continue assim e, para continuar, tenho que mostrar meu trabalho em campo e, cada vez mais, me identificar com o torcedor", disse.

O jogador que já defendeu Fluminense, Corinthians, Flamengo e Grêmio não vê a hora de participar do maior jogo do futebol mineiro. Ele lembra que já teve a chance de participar de alguns dos principais confrontos de Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.

"É mais um clássico que eu vou ter a oportunidade de participar. Sem dúvida participei dos maiores do Brasil, Gre-Nal, Flamengo x Fluminense, Corinthians x Palmeiras e agora Cruzeiro x Atlético-MG. É sempre uma ansiedade grande, mas tenho certeza que, com a experiência que tenho, isso não vai mudar em nada minha atitude", comentou.

Confira a lista dos relacionados

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan e Jonathan
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Gil, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Bernardo, Gilberto, Pedro Ken e Roger
Atacantes: Anderson Lessa, Eliandro, Kleber e Thiago Ribeiro

Nação, coloquei o tom azul no plano de fundo do blog. Não sei se ficou bom mas acho que ficou mais Cruzeiro! Então por favor se não gostaram mandem sugestões para meu e-mail: patrickribeirofonseca@gmail.com ou então postem aqui no blog mesmo. Valeu

Saudações celestes.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?