domingo, 28 de fevereiro de 2010

Elicarlos para por pelo menos um mês

O exame de ressonância magnética feito nesta sexta-feira mostrou que o volante Elicarlos sofreu uma lesão muscular importante na região anterior da coxa esquerda. A previsão do Departamento Médico é de que o jogador precisará de 30 a 45 dias de tratamento.

"O Elicarlos sofreu uma lesão muscular considerada grave e a estimativa de retorno às atividades é de quatro a seis semanas", afirmou o médico Sérgio Freire Júnior.

Elicarlos se machucou aos 21 min do primeiro tempo da goleada por 4 x 1 sobre o Colo-Colo, na última quarta-feira, no Mineirão. O volante caiu no gramado enquanto corria para marcar um adversário e logo foi substituído pelo meia Pedro Ken.

Outro atleta que passou por exame de ressonância magnética nesta sexta-feira foi o atacante Guerrón. O jogador teve diagnosticada uma pequena lesão muscular na região posterior da coxa esquerda e ficará de uma semana a 15 dias sem treinar.

Guerrón queixou de um incômodo no treino de terça-feira, apresentou melhora na quarta-feira e ficou no banco de reservas diante do Colo-Colo. Como voltou a reclamar de dor, o equatoriano foi encaminhado para fazer exame nesta sexta-feira.

Saudações celestes.


As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?