sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

19 atletas são relacionados

O hotel da Toca da Raposa II receberá após o almoço desta sexta-feira 19 atletas que ficarão concentrados para o jogo de sábado, às 17h, contra o Villa Nova, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Adilson Batista poupará o volante Henrique, o meia Gilberto e os atacantes Kleber e Thiago Ribeiro, que ficaram fora da relação.

Com a equipe classificada para segunda fase da Copa Santander Libertadores, o comandante celeste não abre mão de mesclar a equipe no Campeonato Mineiro. Para Adilson, só assim o Cruzeiro conseguirá ser forte em ambas as competições.

"Tem que mesclar, não tem jeito. Se você quiser ter um time competitivo e com força para suportar as dificuldades da Libertadores, tem que recuperar alguns jogadores. É a minha intenção, ainda mais que estamos jogando quarta, sábado e viajando. É difícil", disse.

A partida contra o Villa Nova pode ser a chance de o atacante Anderson Lessa vestir a camisa celeste pela primeira vez. O jogador contratado do Náutico esteve fora dos jogos contra Uberlândia, Real Potosí (2) e Ipatinga.

Confira a relação dos atletas concentrados

Goleiros: Fábio e Flávio
Laterais: Diego Renan, Jonathan e Marcos
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Gil e Leonardo Silva
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Magalhães e Marquinhos Paraná
Meias: Bernardo, Camilo e Pedro Ken
Atacantes: Anderson Lessa, Eliandro, Guerrón e Wellington Paulista

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?