quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lindo jogo!

O Cruzeiro manteve a tradição dos confrontos anteriores e venceu o Colo-Colo, por 4 x 1, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, e entrou no páreo na disputa pelo primeiro lugar do grupo 7 da Copa Santander Libertadores. Thiago Ribeiro, Kleber (2) e Pedro Ken marcaram os gols que valeram os primeiros três pontos do time celeste na segunda fase.

O triunfo por boa margem levou o Cruzeiro ao segundo lugar do grupo 7, com três pontos ganhos e um gol de saldo, à frente do próprio Colo-Colo, com três pontos e – 1 de saldo. O Vélez Sarsfield lidera a chave com seis pontos somados em dois jogos.

Roger foi mesmo o escolhido pelo técnico Adilson Batista para a vaga do meia Gilberto, expulso na partida contra o Vélez Sarsfield. Já o zagueiro Thiago Heleno ocupou a vaga do também suspenso Gil. Elicarlos manteve-se firme na trinca de volantes do meio-campo.

O Cruzeiro passou por dificuldades na primeira etapa, que terminou com o placar de 1 x 1, mas se impôs nos 45 minutos finais e conseguiu resultado importante para a sequência do torneio. Agora o time celeste enfrentará o lanterna Deportivo Itália, que ainda não somou ponto, nos dias 11 (em Caracas) e 24 de março (em Belo Horizonte).

Os jogadores celestes voltam ao trabalho na quinta-feira, quando treinam com vistas ao jogo de sábado, às 16h, contra o Ituiutaba, na Fazendinha, pelo Campeonato Mineiro.

CRUZEIRO 4 X 1 COLO-COLO

Motivo: segunda rodada da fase de grupos da Copa Santander Libertadores
Data: 24/02/2010
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Óscar Ruiz (COL)
Público: 32.927 pagantes
Renda: R$ 783.826,25
Gols: Thiago Ribeiro, aos 6 min, e Miralles, aos 36 min do primeiro tempo; Kleber, aos 16 min e 26 min, e Pedro Ken, aos 23 min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Leonardo Silva e Diego Renan; Elicarlos (Pedro Ken), Henrique (Bernardo), Marquinhos Paraná e Roger (Wellington Paulista); Thiago Ribeiro e Kleber
Técnico: Adilson Batista

Colo-Colo
Prieto; Olate, Scotti, Toro e Cereceda; Meléndez, Aránguiz, Millar e Macnelly Torres (Magalhães); Paredes (Sanhueza) e Miralles
Técnico: Hugo Tocalli

Cartões amarelos: Scotti, Meléndez, Magalhães, Millar e Sanhueza (Colo-Colo); Thiago Ribeiro, Henrique e Marquinhos Paraná (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Olate e Cereceda (Colo-Colo)

EU SOU MAIS CRUZEIRO!

Saudações celestes.

Crédito: Washington Alves/VIPCOMM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?