segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

EU RACHO O BICO!


Só isso que eu falo: EU RACHO O BICO DE TANTO RIR!

TOOOOOOMMMMAAAA!

Em um clássico eletrizante, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 3 x 1, na tarde de sábado, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O time celeste teve que lutar muito e os gols foram marcados pelos zagueiros Gil e Leonardo Silva e pelo meia Roger, que fazia sua estreia com a camisa estrelada. Para o arquirrival, marcou Jairo Campos.

Na “Era Adilson Batista” que começou em janeiro de 2008, foram disputados 12 clássicos com nove vitórias estreladas, dois empates e apenas uma derrota. O único revés neste período aconteceu quando o comandante celeste escalou um time com jogadores reservas, às vésperas da final da Copa Santander Libertadores 2009.

Com o resultado, o Cruzeiro assumiu a vice-liderança com 12 pontos e está a apenas um do Democrata-GV, líder com 13. Já o Atlético-MG permaneceu na sexta posição com seis pontos em cinco partidas.

Disputando duas competições simultaneamente, o técnico Adilson Batista tem optado por mesclar o time na disputada do Campeonato Mineiro. Porém, para enfrentar o rival, o comandante celeste mandou a campo a força máxima do Cruzeiro. A equipe foi formada no tradicional 4-4-2.

Já o técnico do Atléitco-MG Vanderlei Luxemburgo alterou o esquema do seu time. Ele sacou o atacante Obina para colocar o armador Renan Oliveira, alterando o time do 4-3-3 para o 4-4-2.

As duas equipes entraram ao mesmo tempo pelo túnel central do Mineirão e com a camisa que pedia paz no futebol mineiro.

Agora, o Cruzeiro volta suas atenções para a disputa da Copa Santander Libertadores. na próxima quarta-feira, às 19h 30, o time estrelado enfrenta o Colo-Colo do Chile, no Mineirão, pela segunda rodada da competição mais importante do continente.

atlético-MG 1 X 3 CRUZEIRO

Motivo:
sexta rodada do Campeonato Mineiro
Data: 20/02/2010 (sábado)
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (MG)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Público: 41.591 pagantes
Renda: R$ 988.227, 50
Gols: Gil aos 22 min e Jairo Campos aos 30 min do primeiro tempo; Leonardo Silva aos 37 min e Roger aos 43 min do segundo tempo.

atlético-MG
Carini; Coelho, Werley, Jairo Campos e Leandro; Jonilson (Marques),Correa, Renan Oliveira (Obina) e Ricardinho (Júnior); Muriqui e Diego Tardelli.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan (Pedro Ken); Elicarlos, Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto (Roger); Kleber e Thiago Ribeiro (Bernardo).
Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Kleber (Cruzeiro); Leandro, Jonilson, Coelho e Jairo Campos(Atlético-MG)

EU SOU MAIS CRUZEIROOO!

Saudações celestes.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?