segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ÔÔÔÔÔÔ O KLÉBER VOLTOU, EÔ EÔ

OBRIGADO SENHOR, ELE VOLTOU!!!

E NÃO FICOU LÁ NO PORTO, GRAÇAS A DEUS!

O Cruzeiro concedeu entrevista coletiva no fim da manhã desta segunda-feira e confirmou que a negociação com o Porto para venda do atacante Kléber foi cancelada.

O Gladiador, por meio da assessoria de imprensa do clube, avisou que quer jogar na quarta-feira contra o Real Potosí pela Libertadores e fará o possível para participar do último treino antes da partida, na terça-feira, na Toca da Raposa 2.

O diretor de futebol Eduardo Maluf comentou sobre a falta de acordo entre o atacante e o clube português e frisou que em momento algum o Cruzeiro pressionou o jogador para aceitar a proposta do Porto.

O dirigente até comemora o retorno do camisa 30 e diz que o clube o receberá "com tapete vermelho".

- Quando foi noticiada a venda do Kléber, me reuni com vocês e falei que a negociação envolvia uma serie da aspectos. Não houve o acerto com ele. Tínhamos o acordo com o Kléber, de quando aparecesse uma proposta muito boa para o Cruzeiro e para ele, aceitaríamos. Mas o presidente e o Gustavo Perrella, deixaram claro que estava na mão dele. Se ele não quisesse, sem problemas. O Cruzeiro aceita ele de tapete vermelho - explicou o dirigente.

Saudações.

As informações são do LANCE!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?