segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Decepção

Nação,

Nem vou achar ruim esse jogo por termos perdido até porque eu já cansei de falar desse negocio de jogar com time reserva.
E também por que os jogadores estavam cansados por causa da viajem.

O caso do Thiago Heleno eu discuto em um outro post.

O Cruzeiro foi derrotado pelo Ipatinga por 3 x 0, na tarde do sábado passado, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Jogando com um jogador a menos desde os 20 min do primeiro tempo e sentindo o desgaste da viagem à Bolívia na última semana, o time estrelado não conseguiu apresentar o seu melhor futebol.

Os gols do Ipatinga foram marcados por Thiago Mathias, de Pênalti, Francismar e Luisinho. Thiago Heleno foi expulso injustamente, em um lance cortado com a barriga que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro achou que foi com a mão.

O técnico Adilson Batista colocou uma equipe com jogadores que não vinham tendo muitas oportunidades no time titular. Oito jogadores foram poupados para a partida contra o Ipatinga.

O goleiro Fábio, zagueiro Leonardo Silva, os laterais-esquerdo Fernandinho e Diego Renan, os volante Marquinhos Paraná e Henrique e os atacante Wellington Paulista e Kleber não enfrentaram a equipe do Vale do Aço.

Adilson Batista escalou o time no tradicional 4-4-2. No entanto, a errada expulsão de Thiago Heleno aos 21 min, prejudicou o futebol do Cruzeiro. o zagueiro celeste cortou um lance com a barriga e o árbitro da partida achou que ele usou a mão.

Na terceira rodada do Estadual, o Cruzeiro tenta a reabilitação contra o Villa Nova, no Mineirão, no próximo sábado, pela terceira rodada da competição.

IPATINGA 3 X 0 CRUZEIRO

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 30/01/2010 (sábado)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Público: 6.990 pagantes
Renda: R$ 123.827,50
Gols: Thiago Mathias aos 23 min e Francismar aos 40 min do primeiro tempo. Luisinho aos 4 min do segundo tempo.

Ipatinga
Douglas; Marcio Alemão, Max e Thiago Mathias; Luisinho, Jaílton, Max Carrasco (Leanderson), Francismar (Reina) e Marinho Donizete; Jajá (Danilo Dias) e Amilton.
Técnico: Gerson Evaristo

Cruzeiro
Rafael; Jonathan, Thiago Heleno, Cláudio Caçapa e Magalhães (Thiago Ribeiro); Elicarlos, Fabinho, Bernardo e Gilberto; Eliandro e Guerrón (Pedro Ken).
Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Eliandro e Pedro Ken (Cruzeiro); Max Carrasco, Max e Thiago Mathias (Ipatinga)

Cartão vermelho: Thiago Heleno (Cruzeiro)

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?