segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Kléber estende o contrato em um ano


O atacante Kleber disputará na próxima quarta-feira, contra o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, o primeiro jogo depois de prorrogar por mais um ano o compromisso com o Cruzeiro. O contrato que venceria em fevereiro de 2014 agora terminará em 2015. Assim, o Gladiador poderá permanecer um total de seis anos na Toca da Raposa.

Kleber recusou recentemente proposta do Porto, de Portugal, por pequenos detalhes que travaram o acerto. Feliz como jogador celeste, o Gladiador não pensa em deixar o Clube tão cedo. Ele quer firmar-se como o ídolo e fazer história no Cruzeiro.

"É difícil para mim hoje sair do Cruzeiro tendo esse carinho do torcedor, esse aval do treinador e de toda a diretoria, a liberdade que tenho com todos, as amizades que fiz no Cruzeiro. Sempre deixei muito claro que meu sonho era ter um contrato longo com o Clube para ser um ídolo. Eu nunca tive isso na minha carreira e hoje tenho no Cruzeiro", disse.

Cada vez mais identificado com a camisa estrelada, Kleber celebra a relação que tem com a torcida celeste. "O meu carinho pelo torcedor também só aumenta mais. Fico muito feliz de estar vivendo um momento assim não só com o Cruzeiro, mas com o torcedor. Espero continuar assim por muito tempo", observou.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?