segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

É só alegria


O Cruzeiro venceu o Villa Nova, por 4 x 2, neste sábado, pela terceira rodada, e terminará o dia como líder do Campeonato Mineiro. A equipe celeste se recuperou do revés para o Ipatinga na semana passada e contou com a força do elenco para chegar a seis pontos.

Adilson Batista armou a defesa com Marcos e Diego Renan nas laterais, Cláudio Caçapa e Leonardo Silva na zaga. Fabinho, Elicarlos, Pedro Ken e Bernardo compuseram o meio-campo e o estreante Anderson Lessa formou o ataque com Wellington Paulista. Gil, Jonathan, Marquinhos Paraná e Thiago Ribeiro ficaram como opções no banco de reservas.

Com a equipe mista, o Cruzeiro venceu o primeiro tempo por 2 x 1, gols de Wellington Paulista e Bernardo. Thiago Ribeiro e Jonathan entraram em ação na segunda etapa e marcaram os outros dois gols celestes.

O Cruzeiro agora volta as atenções para a Copa Santander Libertadores. Os jogadores folgam no domingo e já na segunda-feira viajam para Buenos Aires, onde enfrentarão o Vélez Sarsfield, na quarta-feira, às 21h 50, na estreia da segunda fase

CRUZEIRO 4 X 2 VILLA NOVA

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 06/02/2010 (sábado)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Público: 8.960 pagantes
Renda: R$ 139.755,86
Gols: Wellington Paulista, aos 6 min, Bernardo, aos 28 min, e Marinho, aos 35 min do primeiro tempo; Thiago Ribeiro, aos 19 min, Jonathan, aos 30 min, e Warley, aos 43 min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Marcos (Marquinhos Paraná), Cláudio Caçapa, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabinho, Pedro Ken, Elicarlos e Bernardo (Jonathan); Anderson Lessa (Thiago Ribeiro) e Wellington Paulista

Villa Nova
Rafael; Serginho (Emerson), João Júnior, Bruno Lourenço e Rafinha (Rodrigo); Leandro Paraná, João Paulo, Luís Ricardo e Allan; Fabinho e Marinho (Warley)

Cartões amarelos: Bruno Lourenço e Luís Ricardo (Villa Nova); Marcos, Leonardo Silva e Cláudio Caçapa (Cruzeiro)

OFF TOPIC
A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a mudança da data da partida entre Cruzeiro e meu querido Uberaba, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. A partida, que aconteceria no dia 17 de fevereiro, foi adiada para 3 de março, uma quarta-feira, às 21h 50, no Gigante da Pampulha.

Saudações
.

Foto: Washington Alves/VIPCOMM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?