terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Gilberto é convocado para seleção


O armador Gilberto foi chamado pelo técnico Dunga para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Irlanda, que será disputado em 12 de março, em Londres. Este será o último jogo do Brasil antes da convocação definitiva para a Copa do Mundo da África do Sul, que será disputada entre junho e julho.

Assim, Gilberto fica em boa condição para disputar a segunda Copa do Mundo da carreira. Ele representou o País na Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, quando defendia o Hertha Berlim.

Convocado para a lateral esquerda, posição de origem, Gilberto é um dos quatro atletas da lista de 22 que atuam no Brasil. Os outros são o atacante Robinho, do Santos, o volante Kléberson e o atacante Adriano, no Flamengo.

O Cruzeiro volta a ter um jogador na Seleção Brasileira oito meses depois que Ramires foi convocado para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Uruguai e Paraguai, em junho de 2009. No mês seguinte, o jogador se apresentou ao Benfica, de Portugal.

Se Gilberto permanecer no grupo de Dunga até junho, o Cruzeiro voltará a ter um representante na principal competição do futebol. O último foi o atacante Edílson, que conquistou a Copa do Mundo Coréia-Japão, em 2002, quando era jogador celeste.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?