sábado, 6 de março de 2010

Clube altera programação do jogo de domingo

A diretoria celeste redefiniu nesta sexta-feira a viagem do Cruzeiro para o jogo de domingo, às 17h, contra o Tupi, em Juiz de Fora, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Como não existe garantia de que haverá condição para a decolagem de aeronaves na Zona da Mata na noite de domingo, o deslocamento da equipe será feito de ônibus.

A previsão do tempo é de chuva no domingo à noite em Juiz de Fora, o que poderia atrapalhar o embarque do Cruzeiro para Caracas, já na madrugada de segunda-feira.

Assim, comissão técnica e atletas seguirão de ônibus para Juiz de Fora no sábado, às 13h, e não mais em voo fretado no domingo. A delegação ficará hospedada no Hotel Victory. O retorno acontecerá logo depois de a bola rolar no estádio Mário Helênio, também de ônibus.

Os jogadores relacionados para a partida de quinta-feira contra o Deportivo Itália, em Caracas, na quinta-feira, seguirão para a Toca da Raposa II. O voo para a Venezuela saíra do Aeroporto de Confins às 4h 28, com chegada prevista para as 9h 11 (hora local).

Saudações celestes.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Um comentário:

  1. Muito boa sua cobertura sobre o assunto, visito o blog diariamente pra saber das noticias, e gostaria de saber se nao gostaria de uma cobertura do interior? eu sou do leste de minas e gostaria de colaborar com o blog. meu e mail e gandrandemorais_321@hotmail.com e meu nome e arhur. obrigado.

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?