segunda-feira, 8 de março de 2010

18 jogadores são relacionados

A delegação celeste embarca na madrugada desta segunda-feira para Caracas, na Venezuela, onde enfrenta o Deportivo Itália, na próxima quinta-feira, pela Copa Santander Libertadores. O técnico Adilson Batista divulgou a relação dos atletas convocados para a partida loco após o jogo com o Tupi, neste sábado, em Juiz de Fora.

Foram relacionados 18 jogadores, dentre eles, o atacante Kleber e o zagueiro Leonardo Silva, que não foram convocados para o confronto em Juiz de Fora. O meia Gilberto, suspenso, e o atacante Wellington Paulista, com dor no tornozelo direito, estão fora da relação e não viajam com os demais atletas para a Venezuela. Wellington Paulista fica em Belo Horizonte, em tratamento, para que possa se recuperar o mais rápido possível.

Logo após o jogo contra o Tupi, a delegação cruzeirense foi para uma churrascaria, em Juiz de Fora, para o jantar. Na sequência, segue direto, de ônibus, para Belo Horizonte. Os atletas que estão na relação para o jogo com o Deportivo Itália vão para a Toca da Raposa II, se encontram com os jogadores que ficaram na capital mineira e embarcam para a Venezuela às 4h28 da madrugada de segunda-feira.

Confira a lista dos 18 atletas relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Jonathan e Marcos
Zagueiros: Caçapa, Gil, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Lateral-esquerdo: Diego Renan
Volantes: Fabinho, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Bernardo, Pedro Ken e Roger
Atacantes: Eliandro, Kleber e Thiago Ribeiro

EU SOU MAIS CRUZEIRO!

Saudações celestes.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?