quarta-feira, 17 de março de 2010

Jogo das nações: Cruzeiro x África do Sul

Melhor clube brasileiro do Século XX e um dos times mais importantes e vencedores do futebol mundial, o Cruzeiro tem um importante compromisso na noite desta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão. A equipe celeste enfrenta a seleção da África do Sul, que está no Brasil como parte da preparação para a Copa do Mundo deste ano, que será disputada naquele país.

Os jogadores da Raposa esperam uma partida difícil, mas apostam no bom momento do time para comprovar mais uma vez a força do Cruzeiro, uma das equipes brasileiras mais conhecidas e respeitadas no mundo.

“Jogo muito difícil contra uma equipe que vai disputar e sediar a Copa do Mundo. É bom para mostrar a força e a qualidade do Cruzeiro não só no Brasil, mas no mundo todo, que estará de olho nessa partida. O objetivo é sempre vencer. Vestir a camisa do Cruzeiro é muita responsabilidade”, afirmou o volante Henrique.

Já o meia Roger ressaltou ainda a possibilidade de ele e a equipe ganharem mais entrosamento para a sequência da temporada, além do fato de o Cruzeiro estar representando o Brasil nesse amistoso internacional.

“Mesmo sendo um amistoso, vamos entrar em campo para fazer o melhor trabalho. A gente representa o país, mas os nossos objetivos principais são buscar um melhor entrosamento e ritmo de jogo”, comentou ele.

“Mais um jogo para eu me condicionar ainda mais, já que cheguei aqui no Cruzeiro um mês depois dos outros jogadores. Acredito que em pouco tempo estarei no ritmo dos demais atletas”, finalizou.

CRUZEIRO X SELEÇÃO DA ÁFRICA DO SUL
Motivo: amistoso internacional
Data: 17/03/2010 (quarta-feira)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: 21h50
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Transmissão: Globo Minas

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?