sábado, 13 de março de 2010

21 relacionados para amanhã

O técnico Adilson Batista relacionou 21 jogadores para a partida deste domingo, às 17h, contra o América-MG, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. A grande novidade da lista é o retorno do zagueiro Léo Fortunato, afastado dos gramados há sete meses, para se recuperar de uma operação no joelho direito.

Outra boa notícia é a presença do atacante Wellington Paulista que se recuperou de uma dor no tornozelo direito. O último jogo do camisa 9 foi contra o Ituiutaba. Desde então, ele desfalcou o time nos confrontos com Uberaba, Tupi e Deportivo Itália.

Além do retorno do retorno do zagueiro e do atacante, a lista para o confronto contra o América-MG apresenta outras caras novas. Pela primeira vez em 2010, o meia-atacante Leandro Lima e o volante Uchoa foram relacionados.

Também há a possibilidade da china azul ver duas revelações celestes com a camisa do time júnior. O lateral-direito Gil e o volante Marquinhos, destaques do time júnior, estão entre os convocados para a partida deste domingo.

Em contrapartida, contra o América-MG, Adilson Batista decidiu poupar oito jogadores que viajaram para a Venezuela. Estão fora da relação o goleiro Rafael, o lateral Jonathan, o zagueiro Thiago Heleno,o volante Henrique, os meias Roger e Pedro Ken e os atacantes Kleber e Thiago Ribeiro.

O armador Gilberto foi poupado da partida, pois sentiu um incômodo na panturrilha direita, sofrida em uma pacada no jogo contra o Tupi. Havia a expectativa do aproveitamento do jogador, mas o médico Sérgio Freire Júnior achou melhor retirá-lo para não correr o risco de perder o atleta por mais tempo.

Confira a lista dos 21 jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Flávio
Lateral-direito: Gil (atleta do júnior) e Marcos
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Gil, Léo Fortunato e Leonardo Silva
Lateral-esquerdo: Diego Renan
Volantes: Fabinho, Magalhães, Marquinhos (atleta do júnior), Marquinhos Paraná e Uchoa
Meias: Bernardo e Dudu
Meia-atacante: Leandro Lima
Atacantes: Anderson Lessa, Eliandro, Kieza e Wellington Paulista

EU SOU MAIS CRUZEIRO!SEMPRE!

Saudações celestes.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?