terça-feira, 23 de março de 2010

Fabrício é relacionado para amanhã

Antes de mais nada quero parabenizar o Raposão, nosso querido mascote que faz aniversário hoje. Que esse mascote maravilhoso continue nos acompanhando em todos nossos jogos.
Valeu raposão!

Terminado o treino da tarde desta terça-feira, os 18 jogadores selecionados pelo técnico Adilson Batista iniciaram a concentração para o jogo de quarta-feira, às 21h 50, contra o Deportivo Itália, no Mineirão. A grande novidade é a presença do volante Fabrício, que superou problemas na panturrilha esquerda e pode fazer o primeiro jogo na temporada.

"Estou bastante ansioso, não vou mentir. Para dormir na concentração vai ser difícil. Sempre tem o friozinho na barriga, mas acho desta vez vai ser maior", comentou o volante, em entrevista ao Site Oficial.

Fabrício machucou a panturrilha esquerda no final da temporada passada e ficou fora do jogo contra o Santos, em 6 de dezembro. Ele começou 2010 em trabalho de reforço muscular para evitar novos problemas no local e agora está pronto para atuar pela primeira vez desde os 4 z 1 sobre o Coritiba, em 29 de novembro, no Mineirão.

"Estou desde novembro sem fazer uma partida oficial e agora fui convocado. Estou aqui para ajudar. Bem fisicamente eu estou, mas falta ritmo de jogo. Se o Adilson precisar durante o jogo, darei o meu máximo para ajudar a equipe", destacou.

Fabrício irá ao Mineirão confiante e sem receio algum, e usa termos relacionados a manutenção de automóveis para dizer em que estado se encontra. "Estou com o reforço muscular feito e tudo em ordem, alinhamento e balanceamento. Agora é só rezar mesmo e pedir proteção a Deus para que não aconteçam mais essas lesões", disse.

O comandante celeste listou os atletas inscritos na Libertadores que reúnem condição de jogo no momento, à exceção do terceiro goleiro Flávio.

O armador Gilberto volta a atuar pela Libertadores após cumprir dois jogos de suspensão pelo cartão vermelho recebido diante do Vélez Sarsfield. Em contrapartida, o atacante Kleber não enfrentará o Deportivo Itália por ter sido expulso na Venezuela.

O atacante Guerrón acusou uma contratura muscular na coxa esquerda, não treinou nesta terça-feira e está vetado, enquanto o zagueiro Gil segue com dor no pé direito.

O volante Elicarlos está em recuperação de estiramento muscular na coxa esquerda e o meia Roger trata de torção no tornozelo esquerdo. Por fim, O lateral-esquerdo Fernandinho está em reabilitação de artroscopia no joelho esquerdo.

Confira a lista dos atletas concentrados

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Jonathan e Marcos
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Volantes: Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Bernardo, Gilberto e Pedro Ken
Atacantes: Eliandro, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

Saudações.

Foto Raposão: L.ADOLFO/FONSECA PRESS

Foto Fabrício: Gil Leonardi/VIPCOMM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?